CÉLIA PORTO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O Clube do Choro, conhecido reduto da música instrumental, abre espaço para cantores e compositores no projeto “Clube do Choro Convida”.
         
Nos dias 16 e 17 de abril de 2018, a cantora Célia Porto traz neste espetáculo um trabalho de qualidade e sensibilidade. O repertório com clássicos dos seus 4 CDs é marcante na voz da cantora e nos arranjos de Renio Quintas. Um convite por uma vibração de amor, especial para o Projeto Clube do Choro Convida.
         
Um espetáculo para o público que aprecia a boa música brasileira e a produção autoral de Brasília. No repertório as canções que valem pela interpretação vibrante de Célia Porto: EXTRA (Gilberto Gil), BOOMERANGUE BLUES (RENATO RUSSO), BORBOLETA PRATEADA (Gonzaguinha), PLANETA UMBIGO (Renio Quintas), DE DEUS (Bené Fonteles), INDIOS (Renato Russo), IT´S A LONG WAY (Caetano Veloso), JURITI (Paulo Tovar e Aldo Justo), ESTRELA DA TERRA (Nonato Veras e Aldo Justo), SAMBA DA RUA 8 (Vicente Sá e Sérgio Duboc), SAMBA DA BANDEIRA (Nonato Veras), CURUMIM (Djavan), RIACHO DE AREIA ( folclore do Jequitinhonha), MEDITAÇÃO (Tom Jobim – Homenageando João Gilberto), EU QUERIA TER UMA BOMBA (Cazuza).
         
Nomes conceituados da Música Brasileira como Caetano, Gil, Gonzaguinha, Cazuza, João Gilberto, Tom Jobim, Djavan e também compositores considerados brasilienses, Renato Russo, Nonato Veras, Vicente Sá, Aldo Justo, Paulo Tovar, Sérgio Duboc e Rênio Quintas.
         
Célia será acompanhada por Rênio Quintas nos teclados, que também assina a direção musical e arranjos, Alexandre Macarrão no baixo acústico e Stive Marta na bateria. Músicos que compõem o trio de formação preferida de Célia Porto. O espetáculo conta com a participação luxuosa da poeta Noélia Ribeiro, a querida Nonô da música Travessia do Eixão (Nicolas Behr e Nonato Veras) e, também, uma surpresa especial.

As apresentações acontecem dias 16 e 17 de Abril de 2018 – segunda e terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$40,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      
O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Marcelo Dischinger

0 comments:

Postar um comentário