A 2ª edição do Viva+ será no próximo final de semana (07 e 08/04)

Criado com o objetivo de oferecer práticas que promovam benefícios para a saúde física, mental e emocional ao público de Brasília, o evento Viva+ oferecerá terapias corporais e atividades gratuitas, unindo cultura e economia criativa local.

A segunda edição do Viva+ será realizado nos dias 7 e ‪8 de abril, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. O local será transformado para receber um evento de bem-estar, cultura, fitness, inclusão, pets e muito mais.

À sombra de todo o verde de um dos maiores parques urbanos do mundo, o público encontrará atividades para todas as idades. Desde uma feira com produtos de expositores da economia criativa da cidade, dando visibilidade à produção brasiliense e promovendo trocas entre os universos culturais do DF, até atividades de bem estar, lazer e cultura gratuitos para toda família.

Na programação, oficinas de hortas e temperos, palestras de nutrição, massagens terapêuticas, desfile com modelos portadores de deficiências físicas e intelectuais, aulas de yoga, Tai-chi e meditação, vivências de life coaching e feira de adoção de pets. 

“Queremos motivar nossos visitantes a conhecerem práticas que propiciam o equilíbrio, em um evento de entretenimento, gastronomia, cultura e compras para todas as idades”, explica um dos organizadores do evento, Luiz Paulo.


SERVIÇO:

Viva+
Onde: Estacionamento 4 do Parque Cidade
Quando: 7 e ‪8 de abril‬
Quanto: Entrada Gratuita
Horário: 11h ‪às 19h‬
Instagram: @vivamaisbrasilia​

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário