Tênis icônico para corredores chega à sua vigésima edição

Um dos modelos icônicos da ASICS, líder no segmento de running performance, celebra seu vigésimo modelo GEL-NIMBUS, uma história construída em conjunto com a constante busca por melhorias para o desempenho e em desenvolver um modelo que possibilite a democratização da modalidade. O novo modelo GEL-NIMBUS 20 chega as prateleiras com diversas mudanças tecnológicas, proporcionando ainda mais conforto e estabilidade para os atletas.

O modelo é um tênis desenvolvido para todos os tipos de corredores – do iniciante que busca uma atividade física para se manter saudável até o profissional, oferecendo proteção, conforto e leveza. Desenvolver um tênis que atenda necessidades de perfis diferentes de corredores é um desafio, porém, ASICS conseguiu trazer um balanço entre performance e design que alia conforto e estrutura.

O modelo, que sempre foi referência de amortecimento premium no mercado, traz melhorias em relação à versão anterior, especialmente no cabedal. Da edição 19 para o 20, a forma do tênis foi atualizada utilizando-se a tecnologia SpevaFoam, que oferece uma sensação de maior conforto e responsividade sob os pés, a entressola possui duas camadas de tecnologia: na parte superior a já conhecida SpevaFoam, aplicações de GEL, principalmente na parte traseira, aliado à já conhecida e patenteada tecnologia FlyteFoam na parte inferior, 55% mais leve que outras tecnologias de entressola do mercado. Desenvolvido especialmente para amantes de corrida, o novo GEL-NIMBUS 20 oferece mudanças consideráveis do ponto de vista tecnológico, como um ajuste personalizado do cabedal, combinada com um material em efeito 3D nas áreas que precisam de mais suporte e que recebem mais atrito durante a atividade, resultando durabilidade aprimorada. Já nas áreas flexíveis, a malha possui orifícios maiores, permitindo mais flexibilidade e respirabilidade aos pés dos atletas.

"O GEL-NIMBUS é um ícone no mercado, e assim como os atletas, que buscam sempre melhorar sua performance e resultados, segue há 20 anos em busca de entregar ainda mais performance e conforto para nossos consumidores" afirma Anderson Santos, Gerente de Produto focado em calçados. "Entendemos que nossos modelos atendem a todos os tipos de corredores e atletas em geral, do casual ao profissional. Nossa grande meta, agora, é democratizar o esporte e incentivar a prática esportiva e o movimento como maneira de manter corpo e mente saudáveis, um dos lemas de nosso fundados, o Sr Kihachiro Onitsuka", completa o executivo.

Além do modelo tradicional, a coleção traz edições comemorativas, como o Platinum, versão do modelo prateada, com detalhes nos cadarços e palmilha, cadarço extra, além de uma caixa especial para o comprador; e as versões Tokyo e Boston, edições limitadas para celebrar as maratonas nas respectivas cidades.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário