SHOW DA BANDA JAZZMINE NO CLUBE DO CHORO

A banda Jazzmine faz show pelo Projeto Clube do Choro - 40 Anos, dia 31 de março (sábado), às 21 horas, no Clube do Choro de Brasília. O trio apresenta o repertório instrumental do álbum “A Tale Of No One`s Savior”.

As músicas integram o tema do enredo sobre a vida de um indivíduo que busca ser alguém melhor, uma crítica à sociedade, da prisão de crenças, fama, fortuna, solidão, injustiça, medo, discriminação, etc. Que tenta se libertar internamente dos seus medos, de se sentir um forasteiro num grupo de convivência, em uma terra inóspita.

No palco, os músicos Alan Dieggo (bateria), Jefferson Amorim (baixo) e Luís Henrique Silva (guitarra) interpretam composições como “Terra Seca”, “Inner Emancipation”, “Senzala”, “Esperança”, etc. Todas as músicas estão relacionadas entre si com momentos bem técnicos e linhas melódicas com a pegada da música brasileira, principalmente a música nordestina, e com sonoridade do rock e do jazz. A banda surpreende pela melodia sofisticada e química musical surpreendente.Nome do show: A Tale Of No One’s Savior


SERVIÇO:

Banda Jazzmine
Integrantes: Alan Dieggo (bateria), Jefferson Amorim (baixo) e Luís Henrique Silva (guitarra).
Local: Clube do Choro de Brasília - Setor de Divulgação Cultural, Bloco G - Eixo Monumental
Data: 31/03/18, sábado
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Classificação: 14 anos
Informações: 3224-0599
Locais de Vendas: 
Clube do Choro de Brasília (SDC BLOCO “G” - entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário). Segunda a sexta-feira: das 10h às 18h. Em dias de show, a bilheteria funciona das 10h às 22h. Sábados: das 19h às 22h
Loja SQUARE (Hotel Athos Bulcão - Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco D) Segunda a sexta: 9h às 19h30. Sábados: 15h às 19h30.
BILHETERIA DIGITAL

==> Foto: Thiago Sabino

0 comments:

Postar um comentário