Espetáculo de Shakespeare em Samambaia-DF, amanhã (24), de graça

No próximo sábado, o Espaço Imaginário Cultural recebe o espetáculo "Sonho de Uma Noite de Verão", do Grupo Teatral Celeiro das Antas, com direção de José Regino. No elenco, os atores Elisa Carneiro, Felix Saab, Kelly Costty e Rodrigo Lelis.

A peça é uma comédia fantástica que aborda o amor através de quatro histórias que se desenrolam numa noite de verão, quando equívocos e desencontros geram situações cômicas e é encenada por quatro atores com formação na arte da comicidade e no teatro físico.

A experiência do Celeiro das Antas, com seus mais de 22 anos de trajetória, realizando espetáculos para bebês, crianças e adultos, nos dá a segurança de montar um texto do dramaturgo inglês William Shakespeare, onde o corpo dos atores é o material básico para a construção de todas as situações inclusive da trilha original composta para o espetáculo.

Em Samambaia, a sessão faz parte do projeto EIXO IMAGINÁRIO - ARTE FORA DO PLANO, que leva espetáculos de qualidade do DF para o público local, valorizando a troca entre diferentes linguagens do teatro. Tudo de graça! Após a apresentação, haverá um bate-papo entre público e artistas.


SERVIÇO:

Sonho de Uma Noite de Verão
Espaço Imaginário Cultural
Local: QS 103 Conjunto 05 Lote 05 - Samambaia Sul
Data: Sábado, 24 de março
Horário da peça: 20h
Entrada Gratuita
Classificação indicativa: 12 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário