Cia de Comédia Os Melhores do Mundo volta a Brasília com a peça Misticismo

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo comemora aniversário dia 21 de Abril juntamente com a cidade de Brasília, sede da trupe e onde nasceram os espetáculos “Notícias Populares”, registrado em DVD ao vivo no Canecão, casa de espetáculos mais tradicional da cidade do Rio de Janeiro e cuja cena mais famosa batizada de Joseph Climber teve mais de dez milhões de visualizações na internet e “Hermanoteu na Terra de Godah”  registrado em DVD no Citibank Hall em São Paulo e que também viralizou e consequentemente levou mais de 120 mil expectadores citando apenas esta grande casa paulista, conhecida antigamente como Palace, que assim como o Canecão, foi palco para grandes artistas nacionais e internacionais. Para finalizar os sucessos documentados “Sexo In The City” foi o mais recente registro em audiovisual feito na Broadway, em Nova Iorque, que dispensa maiores explicações. Os três espetáculos ficaram anos como os mais assistidos em sites especializados como Netflix, por exemplo, e foram recorde de bilheteria em diversas cidades por onde passaram com a Companhia, que já se apresentou em todas as capitais do Brasil, sem exceção. O grupo tem um público bastante expressivo por onde passa devido a empatia provocada pelos textos provocativos e muito engraçados que são personalizados para a cidade onde estão em cartaz, gerando ainda maior identidade com a platéia.


Além disso, o grupo fez quatro temporadas em Portugal e duas nos Estados Unidos, sempre com teatros lotados. Em 2018, o Melhor do Mundo retorna ao EUA com uma turnê. 

Misticismo
Misticismo foi considerada um dos cinco melhores espetáculos de todo o Brasil montados aqui durante o ano de 1996. Certamente por gerar grande identidade com o espectador, expondo a fragilidade e o engraçado da fé e da crença, Misticismo cutuca sem agredir e, assim, tornou-se um dos maioreshits do grupo, garantia de sucesso a cada nova temporada.

Era de Aquário, terceiro milênio, objetos voadores e igrejas com seus pastores milagrosos... O que mais nos aguarda? Será que já vimos tudo? Não. Resta-nos Misticismo. Uma comédia que enfrenta as verdades e mistérios destes tantos mundos paralelos que, cada vez mais, se fazem presentes no nosso dia-a-dia. Misticismo vai transcender por entre seitas e religiões, criaturas fantásticas, fenômenos paranormais, seres extraterrestres e outros filões que alimentam almas e bolsos por todo o mundo.

Misticismo é um espetáculo de esquetes que, na característica peculiar à companhia de observar o cotidiano, critica com muito bom humor o universo místico que se manifesta ao nosso redor e é tão presente e antigo na vida do ser humano. Trajando figurino básico que se complementa com alguns acessórios, os quadros acontecem num cenário que representa o coro de um templo.

Bem-vindo a uma nova dimensão... muito mais divertida.


SERVIÇO:

Os Melhores do Mundo - Misticismo

Local: Museu Nacional da República DF (Setor Cultural Sul Lote 02 - Esplanada dos Ministérios, Brasília - DF, 70070-150)
Data: 24 e 25 de março (sábado e domingo)
Horário: Sábado 21h | Domingo 20h

Ingressos: R$ 80 inteira | R$ 40 meia*Concessão de meia entrada: assinantes do Correio Braziliense, estudantes, acima de 60 anos, professores e cliente Claro.

Pontos de Vendas: Central de ingressos do Brasília Shopping e site www.tudus.com.br

Classificação: 14 anos**
Informações: (61) 3326-0251
Realização: Cia de Comédia Os Melhores do Mundo
*Preços sujeitos à alterações sem prévio aviso.
**Não será permitida entrada de menores de 10 anos, mesmo que acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário