Carlito Gini lança livro com suas histórias

Carlito Gini, um dos empresários mais incensados e sonhadores do Brasil, é daqueles que tudo que ambiciona vira realidade (tarefa para poucos!), desafiando obstáculos e pedras no caminho para ter seus objetivos alcançados.

Com uma vida cheia de histórias, que teve início em 1954, em São Paulo - dos anos dourados a ditadura - enfrentou problemas de saúde, amores, conquistas e perdas. Além de ser alvo da imprensa em um caso de leviandade, época em que estava à frente da Gini (uma das maiores produtoras de palmito do Brasil). Mas, como em tantas outras, também nesta ocasião deu a volta por cima: com toda a sua expertise conseguiu levantar o nome da empresa e, o setor, virando assim um case de marketing. Como sempre faz, se reconstruiu, salvou seu patrimônio e foi se reinventando de muitas maneiras, transformando seus muitos sonhos em realidade. Um dos mais recentes, cantar, rendeu casa cheia em um tributo especial a Roberto Carlos e outro que acaba de sair do forno, um livro com todas as suas histórias.

O livro tem uma edição supermoderna, com 149 páginas, editado e publicada pela Matrix Editora, com textos da jornalista Maiá Mendonça. Diferente das demais biografias publicadas no mercado, o exemplar traz as passagens mais marcantes da vida de Carlito Gini, elucidadas por períodos importantes do Brasil e curiosidades de bastidor, fatos que aconteceram que poucas pessoas sabem ou que ele, até agora, não tinha contato para ninguém.

Ficha Técnica:
No formato 16cm x 23cm, o livro conta as histórias da vida de Carlito Gini: amores, sonhos, dificuldades, aventuras e carreira. Edição e publicação Matrix Editora, com texto de Maiá Mendonça. Distribuição nacional.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário