Caça aos Ovos no País das Maravilhas

O ParkShopping realiza seu evento gratuito de Páscoa 2018, na Praça Central até o dia 1º de abril. Inspirado no universo mágico de Lewis Carrol, a Caça aos Ovos no País das Maravilhas convida a garotada de 03 a 12 anos a participar de um circuito lúdico que traz desafios para que os participantes possam avançar às etapas seguintes, com muita diversão, até os ovos de chocolate. “Nossa intenção foi trazer um evento onde as crianças possam aguçar o seu imaginário, usar a criatividade e sonhar acordadas em um cenário cheio de magia e encantamento” explica a Gerente de Marketing Natália Vaz.

E se a ideia é convidar os pequenos a visitar outro mundo, nada melhor do que entrar nessa aventura cheia de fantasia dos personagens Alice e Coelho Falante em um circuito de atividades que começa pela inusitada Toca do Coelho, passa pela charmosa Mesa do Chá, depois pelo confuso Labirinto com cheirinho de chocolate, para chegar ao seu destino final, o Jardim das Flores, onde as crianças serão desafiadas a encontrar ovinhos de chocolate para levar para casa.

Acompanhando o compasso do tic-tac do relógio, a brincadeira começa pela busca da chave mágica que desvenda os mistérios daquilo que se esconde atrás da porta de entrada da Toca do Coelho. Orientadas por monitores, as crianças irão procurar a chave verdadeira dentre aquelas que estão espalhadas pela Toca. Somente uma tem o poder de destrancar a entrada que leva nossos aventureiros para a próxima etapa desse percurso mágico. Na Mesa do Chá, os participantes recebem uma bandeja com uma cestinha, adesivos e cordões. Ao redor da mesa eles irão personalizar a sua cesta para dar início à Caça aos Ovos. Ao término dessa atividade, a garotada vai precisar descobrir qual o cheiro que está no ar para seguir adiante.

Hum... Mas que cheiro é esse espalhado pelo ar? Claro, não é nenhum outro do que o cheiro de chocolate que perfuma o Labirinto onde as crianças precisam encontrar a saída de acesso ao espaço mais esperado do circuito, o Jardim das Flores, afinal, é lá que elas têm a tarefa de descobrir os ovos de chocolate. No entanto, elas vão precisar ficar muito atentas ao coelho apressado. O desafio nessa reta final é achar o mais rápido possível os 3 ovinhos de chocolate que estão escondidos pelo jardim.

Mas cuidado! A realidade nem sempre é aquilo que parece ser evidente aos olhos, já que alguns dos ovos não são de chocolate. E para conseguir levar os seus ovos para casa, a galerinha deve seguir duas regras: 1) Só poderão levar os ovos de chocolate; e 2) Os ovos precisam ser de cores diferentes. Com a cestinha cheia de ovos, os pequenos se despedem dessa divertida Caça aos Ovos e, finalmente, provarão as delícias de chocolate.


SERVIÇO:

Caça aos Ovos no País das Maravilhas
Período: Até 01 de abril de 2018
Local: Praça Central do ParkShopping
Horário: domingo a sexta, das 14h às 20h (última turma às 19h30) e Sábado, das 10h às 22h (última turma às 21h30). Dias 29 e 30/03 das 12h às 22h (última turma às 21h30).
Público: crianças de 03 a 12 anos.
Entrada Franca por ordem de chegada

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário