EXPOSIÇÃO NAT GEO NO PARKSHOPPING: "Acredite, é verdade!"

Em continuação ao seu calendário de atividades das férias de verão 2018, o ParkShopping recebe de 16 de fevereiro a 11 de março, na sua Praça Central, a exposição "Acredite, é verdade!". Com uma proposta lúdica e interativa, a mostra gratuita desenvolvida pelo Nat Geo Kids - novo destino multiplataforma do FOX Networks Group Latin America - promete divertir, entreter e informar a todo o público visitante, principalmente pais e crianças.

Fundamentada em três grandes temas, "Acredite é verdade!" mostrará curiosidades sobre animais, seres humanos e sistema solar, oferecendo a chance de adquirir conhecimento de forma lúdica com a exploração dos sentidos. "Essa exposição é um emblema do que é o destino multiplataforma NAT GEO KIDS. Desperta a curiosidade do público infantil e mistura entretenimento com conhecimento e responsabilidade. Esse evento, assim como o novo canal e seu app, são destinos divertidos e seguros para os pequenos e também para seus pais.", conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Durante a exposição será possível sentir o frio e o calor das estrelas; comprovar que a audição das crianças é mais sensível que a dos adultos; evidenciar seu próprio coração batendo e provando que ele poderia bombear e encher diariamente 40 banheiras; a mostra surpreende ainda por revelar que um elefante bebe o equivalente a 800 copos de água por dia; calcular a quantidade de peso que você poderia carregar caso você fosse uma "formiga humana"; além de diversas curiosidades espalhadas em seus espaços e que farão muita gente explorar, pensar, rir, aprender e se divertir, principalmente a criançada de 03 a 12 anos que terá a oportunidade de participar de oficina lúdica no local.

Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan, ressalta que “esse evento faz parte da estratégia do grupo em trazer para os shoppings da rede opções de lazer gratuitas para toda família. Esperamos assim surpreender nossos clientes com essa atração que é um verdadeiro mix de diversão, informação e entretenimento”, completa sobre a mostra que já passou pelo Rio de Janeiro, no shopping VillageMall, e que depois do ParkShopping Brasília seguirá para outros centros comerciais do Grupo Multiplan. #AcrediteÉVerdade, #NatGeoKids .

Sobre NAT GEO KIDS:
Nat Geo Kids é o destino multiplataforma (TV e APP) do National Geographic Partners para crianças de 4 a 7 anos. Nat Geo Kids oferece aos pais um destino seguro com o respaldo do National Geographic, uma das marcas de maior prestígio do planeta e com um legado de mais de 128 anos que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e cineastas para criar histórias que buscam gerar uma mudança no mundo. E nesse sentido, Nat Geo Kids tem como objetivo acompanhar o crescimento dos pequenos, entendendo que a vocação e a paixão pela natureza, aventura, criatividade e ciência começam na infância. A marca inclui a melhor programação de desenhos, como " As Aventuras de Blinky Bill", "Ready Jet Go!", "As escolhas de Chuck", "Javi e o Clube da Árvore" e o "Laboratório Secreto de Thomas Edison". A proposta se completa com os sucessos de bilheteria como "Megamente", "Stuart Little 3", "Aventuras do Avião Vermelho", "Alvin e os Esquilos 3", " Hotel Bom pra Cachorro" somados as produções originais do canal que rapidamente estarão no ar.


SERVIÇO:

Exposição “Acredite é Verdade!” da Nat Geo Kids
ParkShopping – Praça Central
De 16/02 à 11/03/2018
Segunda a sábado, das 10h às 22h.
Domingos, das 14h às 20h.

Oficina Infantil
Segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.
Sábado, das 10h às 22h00
Domingos, das 14h às 20h.
Faixa etária: 03 a 12 anos

Entrada Gratuita


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário