DAPHNE estreia 08 de Março. Trailer Nacional

O diretor escocês Peter Mackie Burns, vencedor de grandes prêmios internacionais por seus curtas-metragens como o Urso de Ouro no Festival de Berlim e uma indicação ao BAFTA por seu curta Milk, estreia no universo de longas metragens com o certeiro Daphne.

O filme é um retrato sobre a Londres dos dia de hoje e sobre a vida de excessos e falta de propósito. Emily Beecham (Ave, César!), em atuação muito elogiada pelo público e crítica, dá vida à Daphne, uma mulher de 31 anos que vive com a sensação de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Como forma de distração, ela se mantém ocupada com pessoas, amigos e amantes. Até que testemunha um crime, algo que irá fazer ela refletir.

Esta comédia dramática do Reino Unido, dos mesmos produtores do premiado "45 Anos" (de Andrew Haigh), foi exibida em diversos festivais, e Emily Beecham foi premiada em Torino e Edinburgh por sua atuação como Daphne. A estreia nos cinemas brasileiros é dia 08 de Março.

DAPHNE
Daphne | Reino Unido | 88 min | 2017 | Comédia dramática

Sinopse:
Londres, Inglaterra. Aos 31 anos, Daphne tem a sensação de que sua vida está parada, pois se sente jovem demais para se estabelecer e velha demais para ficar zoando por aí. Para se distrair, ela se mantém ocupada com pessoas, amigos e amantes. Após presenciar um assalto, Daphne é a forçada a confrontar esse limbo existencial, analisando de perto a pessoa que se tornou.

Elenco:
Emily Beecham como Daphne?(Ave, César!)
Geraldine James como Rita, mãe de Daphne (45 Anos)
Tom Vaughan-Lawlor como Joe (Conexão Escobar)
Nathaniel Martello-White como David (Guerrilla)

Trailer Legendado: https://youtu.be/KUrNohK0S_4

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário