Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta, virá a Brasília dia 30 de março

Após uma trajetória meteórica à frente da banda MALTA onde, com estilo único de cantar a compor, alcançou a marca de mais de 600 mil CDs vendidos (OURO E PLATINA DUPLO) e foi recordista em downloads nos anos de 2014 e 2015, emplacando sucessos de sua autoria como “Diz Pra Mim” (tema da novela Alto Astral e eleita melhor música do ano de 2014 no programa do Faustão), “Dona da Voz”, entre outros, Bruno Boncini, que agora segue em carreira solo, está com dois novos formatos de show, HITS e HITS ACÚSTICO. 

No show HITS, Bruno aborda grandes sucessos da música nacional e internacional que marcaram época, além dos hits que o consagraram em seu trabalho autoral, como “Diz Pra Mim”, “Supernova”, “Dona da Voz”, entre outros.

Neste show, as releituras compõem 80% do repertório. Nas mais de duas horas de apresentação, não faltarão sucessos de nomes como Titãs, Capital Inicial, AC/DC, Aerosmith, Coldplay, Bruno Mars, Zé Ramalho, Paralamas, Maroon 5, Phill Collins entre outros.

No show BRUNO BONCINI TRIBUTO ACÚSTICO, Bruno se apresenta em um formato intimista, com apenas três músicos ao palco e arranjos exclusivos para os maiores sucessos da música nacional e internacional de todos os tempos.

Para ter uma ideia, o Set List deste show é formado por canções como: Sky full of stars- Coldplay / Wonderwall – Oasis / Dont Stop Belivin – Jorney / Fast Car - Tracy Champman / With arms wide open -Creed / Rolling in the deep – Adele / Learn to fly - Foo fighters / I dont wanna miss a thing -Aerosmith, entre outros. Temos a grande certeza que o show será imbuído de muitas emoções.


SERVIÇO:

Show do Bruno Boncini (Banda Malta) em Brasília!
Dia: Sexta-feira dia 30 de março
Hora: 22 horas
Local: Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul)
Ingressos: 1º Lote - R$ 40 (meia)
Meia entrada com a apresentação de carteira estudantil ou 1 Kg de alimento não perecível.

Pontos de Vendas: 
www.bilheteriadigital.com.br
Berlin Discos (Conic)
Porão Rock Wear (Taguatinga Sul)
Made in Brazil (Parkshopping)
Abriu pro Rock (Gama Shopping)

Classificação indicativa: 16 anos
Realização: Mosh Produções
Informações: (61) 9.9332-2073

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário