Banda Atitude 67 no lançamento da 3ª. temporada do Deu Praia

A próxima temporada do Deu Praia começa somente em junho, mas antes, para o lançamento da balada pé na areia, com grandes atrações e muita gente bonita, tem seu lançamento no dia 25 de fevereiro (domingo), com a banda Atitude 67. O evento acontece na Arena da Pecuária, a partir das 16h, e ainda contará com o som do Baile do Mário.

Para agitar o lançamento da 3ª temporada do Deu Praia, a banda Atitude 67 traz seu hit Cerveja de Garrafa. Formada por seis integrantes, eles apostam em composições autorais e arranjos modernos, além de trazer elementos do samba, rap, reggae e funk, uma nova sonoridade no mercado musical. O som dos garotos conquistou o jogador de futebol Neymar Jr., que tornou-se fã número um da banda, e o cantor Thiaguinho, que é atual empresário da Atitude 67.

Banda
A banda tentava um lugar ao sol desde 2003 e atingiu a 2ª posição na lista de 50 virais do Spotify Brasil, no ano passado. O passo decisivo na carreira foi assinar contrato com a Universal Music também em 2017. Hoje os garotos moram em São Paulo, onde em maio lançaram o 4º CD, desta vez ao vivo, com 14 canções autorais.

Além da ajuda de Thiaguinho, os rapazes contam agora com o apoio de Mariana Rios, que faz uma participação especial na música Um Passo a Frente e se tornou uma das fãs do som diferente dos rapazes.

Baile
Outra atração do dia é o Baile do Mário, que leva o nome de um de seus idealizadores, o DJ goiano Márcio Pires. Ele apresenta seu “Baile” como uma atração dentro de outras atações. Com as novidades dos bailes e o funk em alta, Márcio faz todos dançarem com músicas que estão nas paradas de sucesso.


SERVIÇO:

Lançamento 3ª temporada do Deu Praia com Atitude 67
Onde: Arena da Pecuária – Rua 250, nº 68, St. Nova Vila
Quando: 25 de fevereiro (domingo), às 16h
Quanto: Lote promocional – R$ 60 reais (unissex)
Local de venda: www.baladaapp.com.br (sem taxas)
Telefone de contato: (62) 98117-0590

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário