ASICS FRONTRUNNERS apresenta seus novos embaixadores brasileiros

A ASICS, líder no segmento de running performance, anuncia a expansão de sua comunidade global de embaixadores de corrida ASICS FRONTRUNNERS.

Um capitão e seis novos integrantes brasileiros, três homens e três mulheres, foram incorporados à equipe, que vem crescendo desde a sua criação na Alemanha, em 2010. As inscrições aconteceram de 17 de janeiro a 11 de fevereiro pelo site www.asics.com/br/pt-br/frontrunner

Cada uma das quase 4 mil candidaturas foram analisadas e os perfis aprovados compartilham o amor à prática e a diversidade em suas atividades.

CAPITÃO DA EQUIPE: THIAGO ROCHA, 36 anos, maratonista e triatleta, engenheiro, Rio de Janeiro, RJ.
LARISSA FABRINI: 29 anos, triatleta e corredora, professora de matemática. Belo Horizonte, MG.
FERNANDA PILEGGI: 30 anos, corredora, nadadora e ciclista, publicitária, São Paulo, SP.
EVÂNIA CABRAL: 42 anos, corredora, advogada, Governador Valadares, MG.
DANIEL KURIU: 35 ANOS, corredor e triatleta, fisioterapeuta, Curitiba, PR
ROBERTO SOBREIRA: 32 anos, corredor, educador físico, Rio de Janeiro, RJ.
PAULO VICTOR PEREIRA: 22 anos, corredor, estudante, Maceió, AL.

Em todo o mundo, o projeto conta com uma vasta gama de corredores, de diferentes idades e histórico com a corrida, e inclui desde esportistas de performance (maratonistas, triatletas e ultracorredores) à aqueles que buscam estilo de vida, mas todos com o mesmo amor pelo esporte e entusiasmo para inspirar.

Hoje o ASICS FrontRunner está presente em 32 países, e chegou recentemente à América Latina. Este grupo de influenciadores de todo o mundo, incluindo o Brasil, tem o desafio de compartilhar suas próprias experiências, conhecimento, rotinas de treino, dias de prova, diversão e amizades, seja offline com a convivência nos dias de corrida, clubes e comunidades locais, como online, para suas comunidades digitais.

Para isso, contarão com o apoio da ASICS para democratizar o esporte e promover o prazer pela prática, além de apoiarem o movimento "I Move Me", que captura a essência de filosofia da marca, mente sã em corpo são, inspirando suas comunidades a aderirem um estilo de vida saudável proporcionado pela prática da modalidade.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário