7 Na Roda, Fabiana Cozza, Nelson Rufino e ARUC fazem pré-lançamento do CD "Convocação"

A quadra da ARUC é o palco do pré-lançamento do CD "Convocação", do grupo 7 na Roda. Para completar a festa nesta sexta-feira (23), duas estrelas do samba: Fabiana Cozza e Nelson Rufino, que também fazem participação no novo álbum. Esta quarta parada do projeto "7 Na Roda - Enredos do Samba" será um encontro precioso de vertentes cariocas, brasilienses, paulistas e baianas do ritmo que empolga e encanta a cidade.

No repertório, além de sambas-enredo, Fabiana e Nelson cantando as participações do CD e os grandes sucessos, o 7 na Roda apresenta as novidades do trabalho em pré-lançamento. O álbum possui 13 faixas de composições de poetas do Distrito Federal.

O grupo 7 na Roda (antigo Adora Roda) é formado por Breno Alves, Kadu Nascimento, Guto Martins, Jackson Delano, Pedro Silva Molusco, Rodrigo De Souza Dantas e Vinícius de Oliveira.

O projeto "7 Na Roda - Enredos do Samba" foi concebido por Breno para homenagear o berço do samba candango e conta com o apoio da Secretaria de Cultura do DF. Três edições já ocorreram desde dezembro do ano passado, nas escolas do Varjão, Asa Norte e Ceilândia.

Depois do Cruzeiro, será a vez do Sobradinho. No dia 02 de março, a Escola de Samba Bola Preta recebe a última parada do projeto, que já fez história na cidade.


SERVIÇO:

7 na Roda e ARUC 
Dia: 23/02/2018
Hora: 20h
Local: ARUC (SRES - Cruzeiro Velho, Brasília/DF)
Ingressos: R$5 meia e R$10 inteira
Classificação Indicativa: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário