UMA SERENATA ESPECIAL COM OS CLÁSSICOS QUE MARCARAM OS ANOS 50 E 60, NO CCBB BRASÍLIA

Neste sábado, 20, será a vez do Baile dos Clássicos com o Sr Gonzales Serenata e Orquestra. Uma noite pra lá de especial tocando os sucessos que marcaram uma época e a vida de tantos que viveram nos anos 50 e 60.

O Banco do Brasil apresenta a primeira edição do projeto FÉRIAS #MAISQUEDIGITAL, uma proposta inovadora de programação durante o período de férias, com atividades ligadas ao mundo digital, além de eventos de música e palestras pensadas para toda a família.

No local, os visitantes vão poder visitar uma arena de games digitais inédita, acompanhar palestras com influenciadores digitais e sobre tecnologias voltadas para a terceira idade, curtir vários shows de bandas de Brasília e apresentações de DJs, além de experimentar diversos sabores nos foodtrucks espalhados pelo CCBB.

Confira a programação deste fim de semana:

– SHOW CLÁSSICOS PARA TERCEIRA IDADE
Noite dedicada a reviver os melhores sucessos que marcaram uma época e a vida de tantos que viveram nos anos 50 e 60 e para isso nada melhor do que tocar os sucessos que fizeram a trilha sonora da vida de tantas pessoas mundo afora.
Data: 20/01
Horário Início: das 18h às 20h
Local: Vão Central – Em frente a cafeteria
ARTISTA CONVIDADO: Sr. Gonzales Serenata e Orquestra

- ARENA DE GAMES DIGITAIS (FIXO)
Espaço destinado para criação de instalações tecnológicas onde os visitantes podem interagir com as obras e se divertir com o mundo da tecnologia digital na arena de games.
Data: até 18/02
Horário: das 11h às 21h
Local: Galeria 4

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário