Sarau cultural na Ceilândia no primeiro sábado de 2018

O Elemento5, Projeto Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia, em Brasília – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e saraus. Traz uma proposta de educação transversal através da cultura, e da união dos cinco elementos do Hip Hop: o rap, o DJ, o break, o grafite e o basquete.

Em dezembro de 2017, com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Elemento5, selecionou, através de seminário e edital de chamamento diversos artistas brasilienses e convidados, a fim de compor o Sarau Elemento5, a ser realizado no sábado, 06, na Praça da Bíblia, Ceilândia – DF. Como prévia do sarau, haverá a Batalha Seletiva, na quarta, 03, também na Praça da Bíblia. Onde serão selecionados oito MCs, para a batalha final do Sarau Elemento5. A pré-seletiva terá premiações e certificados para os finalistas.

O Sarau Elemento5, terá diversas manifestações artísticas, como rap, hip-hop, samba, pagode, sertanejo, reggae e música caipira. Com GOG, Amor Maior, Alínea11, PR15, Sobreviventes de Rua, Bateria Nota Show, Patrícia Sander, Aborigíne, Comando Periférico, Cíntia Savoli, Macedo & Mariano, Rebeca Realeza, DJ Hool Ramos, Ravier Hernandez, Quadrilha Intelectual, e Mantendo a Identidade. Apresentação de Dudu Mano e Nego Bila, Batalha de MCS, com premiações e o primeiro torneio de golzinho Rei das Quebradas.

O evento terá estrutura familiar e acolhedora, com praça de alimentação, brinquedos infláveis para as crianças e sorteio de brindes. E ainda, no mês de março, o Elemento5 promoverá oficinas de grafite, Hip Hop, break, basquete e outros em escolas de Ceilândia, Brasília- DF.


SERVIÇO:

Sarau Elemento5 – Projeto Vila dos Sonhos
Data: 06/01/18 - 9h às 22h.
Local: Praça da Bíblia – Ceilândia – DF.
Entrada Franca

==> Foto: Face Oficial

0 comments:

Postar um comentário