Sam Sunderland lidera primeira etapa no Peru

Sam Sunderland começa qualquer edição do Rally Dakar entre os principais favoritos nas motos (principalmente por ocupar uma vaga na Red Bull KTM Factory Team, uma das principais equipes do mundo off-road).

E não foi diferente em 2018: logo de cara, na primeira etapa entre Lima e Pisco, no Peru, disputada neste sábado, 6 de janeiro, o piloto britânico abriu 32s de vantagem sobre o francês Adrian van Beveren, da Yamaha.

Entre os carros, foi o catarense Nasser Al-Attiyah quem levou a melhor.

Toda a ação do Rally Dakar 2018 pode ser vista diariamente no programa especial da Red Bull TV: o Dakar Daily. Disponível no formato on demand, o programa traz os melhores momentos, bastidores da competição, entrevistas exclusivas, matérias e curiosidades direto do parque de apoio do rali.

Como assistir à Red Bull Tv?
Além do site (redbull.tv), é possível ver a Red Bull TV pelo aplicativo disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone; ou por meio dos canais específicos na Apple TV e Samsung TV. O app também está disponível na Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players e no Xbox 360.

Quer mais conteúdo Editorial do Dakar?
O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição do Rally Dakar 2018. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário