Neguinho da Beija Flor e Marquynhos SP, encerram o Carnaval dos Amigos

Ainda não é carnaval, porém, em Goiânia a festa começa mais cedo e em grande estilo no dia 3 de fevereiro (sábado). O samba de Marquynhos SP vai se juntar ao de Neguinho da Beija Flor – ícone do Rio de Janeiro –, e da festa mais esperada do ano para os foliões. O evento acontece no Parque Vaca Brava, no encontro dos trios elétricos do Carnaval do Amigos. Os artistas se apresentarão no palco principal a partir das 18h.

O Parque Vaca Brava será todo revitalizado para a festa, a estimativa é de um público de mais de 30 mil pessoas. A folia encerra mais um ano do Carnaval dos Amigos e o encontro dos trios elétricos no local.

Artistas
No repertório, o cantor e compositor Neguinho da Beija Flor, que é a voz oficial da Beija-Flor de Nilópolis há 42 anos, vai apresentar, além de obras conhecidas, como “Ângela”, “Bem melhor que você” e “A Deusa da Passarela”, sambas inéditos deu sua autoria.

Já Marquynhos SP, nome bastante representativo do samba em Goiás, vai além de percorrer o Brasil com shows e turnês. Foi na capital goiana que participou durante um bom período do grupo Quero Mais. Hoje, mais maduro e preparado, optou por carreira solo para realizar seus sonhos e seguir com seu projeto mais apaixonante: o Pagode da Patricinha, uma das marcas mais conceituadas do segmento do samba e pagode estilizado. Ele canta desde o samba raiz até o pagode mais estilizado.


SERVIÇO:

Show de Neguinho da Beija-Flor e Marquynhos SP
Local: Parque Vaca Brava (Av. T-10, 1 e 13, Setor Bueno)
Data: 3 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Telefone de contato: (62) 98422-4675

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário