Editora Pixel lança livro da animação Viva - A vida é uma festa

Muitas cores, flores, maquiagens incríveis, comidas típicas, danças e caveiras ornamentadas marcam o Dia de Los Muertos, tradição mexicana que relembra e homenageia os entes queridos que já se foram. Em meio a essa explosão cultural de celebração é que se passa Viva - A vida é uma festa!, novo filme da Disney, que ganha sua versão em livro para os pequenos (e adultos) poderem reviver a bela história quando quiserem e levarem para casa a emoção das telas, um lançamento da Editora Pixel.

Viva – A vida é uma festa: Edição de literatura infanto-juvenil, reconta a história emocionante do novo filme da Disney Pixar e apresenta oito páginas coloridas de imagens do filme. O filme liderou as bilheterias em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, se manteve na liderança por outras três, e já tem potencial de ser um dos maiores sucessos da Disney nas telonas e também nas páginas dos livros.

O protagonista é o jovem de 12 anos, Miguel, que tem o sonho de se tornar um músico famoso como seu ídolo, Ernesto de la Cruz, porém todas as formas de música são proibidas em sua casa. Ansioso para provar seu talento, Miguel se rebela contra sua família e vai parar no colorido e impressionante Mundo dos Mortos. Durante sua jornada, conhece um vagabundo encantador, Hector, e juntos partem em uma aventura extraordinária onde ele conhece seus antepassados e precisa encontrar uma maneira de voltar ao mundo real.

Fruto de mais de três anos de pesquisas, a história tem o objetivo de desenhar um retrato fiel da cultura mexicana e respeitar seus costumes, sem esquecer de importantes lições de vida para os pequenos. A animação estreia no Brasil no dia 4/1 e o livro da Editora Pixel já está em pré-venda nas principais livrarias.  Além do romance, também será lançada uma HQ com a história do filme, excelentes opções de leitura para as férias.

Viva – A vida é uma festa: Edição de literatura infanto-juvenil
ISBN:9788555460906
Formato: 13,5x20,4
Páginas:136
Preço: R$19,90
 
HQ Viva – A vida é uma festa
ISBN: 9788555460944
Formato: 20,5x27,5
Páginas: 56
Preço: R$29,90
 
Pixel
A Pixel é um selo reconhecido no segmento de história em quadrinhos clássicas. Sempre inovando, também aposta em franquias do universo geek, que é um mercado em ascensão no Brasil. Com exclusividade, publica as HQs dos fi lmes Disney e de personagens dos games como The Witcher, Mirror’s Edge e Dark Souls. Assim como a Coquetel, está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país. 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário