Após sofrer problema no sábado, Mister Dakar conquista vitória na oitava etapa!!

A expressão ‘nada como um dia após o outro’ pode servir bem para o francês Stéphane Peterhansel. Após sofrer uma pane no último sábado (13), que o fez ficar parado por quase 2 horas, o piloto se reergueu neste domingo (14) e alcançou a vitória na etapa 8 da 40ª edição do Rally Dakar.

“Foi uma etapa bem longa, mas pelo menos, não tivemos nenhum problema. Seguimos sem poder participar da luta pelo título, pois a diferença é superior a 1 hora e, por muitos minutos que tiremos, ainda é difícil”, disse o Mister Dakar, ao site oficial da competição, lembrando também que terá outro complicador em busca do troféu: a etapa 9, desta segunda-feira (15), foi cancelada até o momento devido ao mau tempo.

O espanhol Carlos Sainz fez o quinto melhor tempo, mas se mantém na liderança geral do evento. Cyril Despres e Nasser Al-Attiyah ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente, neste domingo, em percurso de 585 km.

Nas motos, a disputa pela liderança segue a todo vapor. O francês Adrien Van Beveren é o primeiro, com 22 segundos de vantagem para o argentino Kevin Benavides. Nos quadriciclos, o brasileiro Marcelo Medeiros ficou na sexta colocação nesta oitava etapa.

Toda a ação do Rally Dakar 2018 pode ser vista diariamente no programa especial da Red Bull TV: o Dakar Daily. Disponível no formato on demand, o programa traz os melhores momentos, bastidores, entrevistas, matérias e curiosidades direto do parque de apoio do rali.

Como assistir à Red Bull Tv?
Além do site (redbull.tv), é possível ver a Red Bull TV pelo aplicativo disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone; ou por meio dos canais específicos na Apple TV e Samsung TV. O app também está disponível na Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players e no Xbox 360.

Quer conteúdo Editorial do Dakar?
O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição do Rally Dakar 2018. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

==> Foto: Red Bull Content Pool

0 comments:

Postar um comentário