Youtuber Christian Figueiredo lança livro e faz tarde de autógrafos em Brasília

Terá início hoje, dia 05 de dezembro, a distribuição de senhas para o lançamento do livro ‘Um Coração Maior Que o Mundo”, do Youtuber Christian Figueiredo, na loja Saraiva do Conjunto Nacional. A tarde de autógrafos será na quinta-feira, dia 07 de dezembro, no Centro Cultural do Conjunto Nacional (3º Piso), às 17h. O evento, promovido pela Saraiva, terá capacidade para atender 400 pessoas. Confira as regras de participação abaixo.

A história gira em torno de Chris, um jovem de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e ama ler os poetas que morreram jovens demais. Seu sonho? Ser escritor e, com a escrita, mudar a vida das pessoas. Morando numa cidade do interior, vê sua vida mudar por completo ao receber uma trágica notícia: sua mãe, Helena, precisa urgentemente de um transplante. Junto com a família, parte para São Paulo, em busca de um novo coração. Lily é uma garota paulistana que há muito tempo não sente seu coração acelerar. Cansada da vida que leva, nada mais é capaz de despertar seu interesse: roupas caras, seguidores nas redes sociais, amigos da high society e muito menos o curso de cinema que acabou de começar. Tudo parece ter perdido o brilho de uma hora para a outra. Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, mudará para sempre a vida destes dois personagens.

Regras para participação:
- Poderão participar da tarde de autógrafos, fãs que comprarem o livro: Um Coração Maior Que o Mundo;

- Serão distribuídas 400 senhas a partir do dia 5 de dezembro mediante a apresentação do livro, na loja Saraiva do Shopping Conjunto Nacional durante o horário de funcionamento da loja;

- Será permitida 01 (uma) senha por livro. Limite de 01 autógrafo por pessoa;

- A senha é pessoal e intransferível e sua apresentação é obrigatória;

- No caso de extravio da senha, o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;

- Será autografado apenas o livro do lançamento;

- Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;

- Não será permitido que leve aparelhos de celular, tablets e câmera fotográficas à mesa de autógrafos;

- Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Teremos um fotógrafo profissional, e as fotos serão disponibilizadas em até quatro dias na página do facebook da Editora Planeta e Blog Saraiva.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário