Réveillon Paradigma - O melhor para quem está na Capital Goiana

Nada melhor do que celebrar a chegada de um novo ano em um lugar incrível e ao lado de pessoas queridas, certo? Pensando em proporcionar a melhor experiência para este momento tão especial, o Réveillon Paradigma une a vista de toda Goiânia aos fogos de artifícios espalhados ao alto de um dos locais mais glamourosos da Capital, o Infinity Hall, que dará as boas vindas a um ano cheio de prosperidade, no dia 31 de dezembro. Para animar a chegada de 2018, o line-up da festa será com Kolombo, Samhara, Vinne, Loulou Players, Zerky e Francisco Bortolossi.

Para dar adeus à 2017 e entrar em 2018 com todas energias renovadas, o Réveillon Paradigma oferecerá também Open Food com buffet completo, mesa de bolo e ceia de café da manhã. O open bar premium contará com Whisky Chivas, Vodka Absolut, Cerveja Budweiser, Espumante Mumm Brut e Rose, energético Red Bull, Gin Beefeater, sucos, refrigerante, água-de-coco e água.

Programação da virada
Uma programação especial regada à música eletrônica é esperada para o dia, que traz o belga Oliver Grégoire, mais conhecido como Kolombo em um lado mais deep. O DJ já tocou em diversos festivais espalhados pelo mundo. Outro destaque da virada é a DJ Samhara, sem dúvidas uma das maiores promessas das pistas no Brasil atualmente. Com um público de mais de 200 mil fãs, é presença constante no cenário “jet set” brasileiro. No ano de 2016 foi a primeira e única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil.

Já o DJ Vinne, que mesmo com tão pouco tempo de carreira, conquistou espaço em grandes festivais e acarreta diversos sucessos no cenário eletrônico como Bring it Back (com Illusionize), Free (com Alok), Steady as She Goes.

Quem também comandará a pick-up do Réveillon Paradigma é outro belga, Jérôme Denis, mais conhecido como Loulou Players. Ele é presença constante na vida noturna da Bélgica. Trabalhando com seu amigo Kolombo, teve a oportunidade de lançar por labels consagrados como Suara, Nurvous, Bunny Tiger, King Kong.

Dentre as tracks da noite, Zerky também apresentará seus maiores destaques como se remix de Ocean Drive, produzido em parceria com o fenômeno Vintage Culture. Para encerrar a festa e abrir um ano cheio de esperança e renovação, Fran Bortolossi, apresentará suas maravilhosas mixagens e sets de House Music.


SERVIÇO:

Réveillon Paradigma
Onde: Infinity Hall (R. Sebastião Hugo de Morais, s/n - Res. Hugo de Moraes, Goiânia – GO)
Quando: 31 de dezembro (domingo)
Horário: a partir das 23h
Ingressos: 2º lote feminino – R$ 340 reais e masculino – R$ 440 reais
Revendas: bilheteria digital, Empório Saccaria, Garibaldi Restaurante, Dirty Smoke Oficial (Brasília) e Mattus (Sivânia)
Telefone de contato: (62) 9948-5659

==> Foto: Nelson Pacheco

0 comments:

Postar um comentário