Partida beneficente conta com estrelas como Neymar, Falcão, Gabriel Medina, José Aldo ...

“Fome Só De Bola”, jogo beneficente promovido pelo meia-atacante Nenê, atual jogador do Vasco da Gama e natural de Jundiaí, entrará na sétima edição, marcado para o dia 23 de dezembro (sábado), no Estádio Doutor Jayme Cintra, a partir das 16 horas.

Nenê será o capitão da equipe que vai enfrentar o time do ator Caio Castro, da Rede Globo. A partida arrecadará doações para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse para as mais de 130 entidades assistenciais do município com cadastro atualizado na unidade. No caso da Promax Bardahl, a pedido do próprio Funss, serão doados também 10 mil litros de produtos de limpeza e 6,5 mil fraldas geriátricas. “O Fundo Social de Solidariedade possui esta demanda, mas recebe poucas doações deste tipo. A colaboração da Promax Bardahl virá em boa hora e, certamente, será bem utilizada”, afirmou Vanessa Machado, presidente do Funss.

“A Promax Bardahl está localizada no município de Cajamar, próximo a Jundiaí, e todos os anos fazemos questão de apoiar a partida e ajudar quem mais precisa na região. Em 2016, doamos mais de 7 mil litros de leite e, este ano, a primeira-dama nos solicitou fraldas geriátricas e produtos de limpeza. Ficamos muito felizes em ajudar o Nenê e o Fundo Social, pois sabemos o trabalho sério que é realizado na região em prol das entidades assistenciais”, declarou Valdo Sales, executivo da Promax Bardahl e amigo particular de Nenê.

Para o público acompanhar a partida no estádio, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, por um ingresso (confira os locais abaixo). Não será permitida a entrada de crianças menores de três anos. Além de Nenê e Caio Castro, outras estrelas são esperadas para a disputa, dentre elas o craque Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-German, ex-clube de Nenê (temporada 2010 / 2012).

Outros destaques: Lucas Lima, Denilson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel, Amaral, Falcão (futsal), os pilotos Felipe Massa, Guilherme Salas e Thiago Camilo, Bruninho (vôlei), o lutador José Aldo, o surfista Gabriel Medina, além dos atores Rafael Zulu e Felipe Titto.

O jogo solidário “Fome Só de Bola” entre os Amigos do Nenê x Amigos do Caio Castro também será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Confira os locais para troca dos alimentos por ingressos:
- Portaria principal do estádio do Paulista FC (Praça Salim Gebran, 1)
- Seis unidades da Rede Boa de Supermercados:
Vila Hortolândia: Rua Marília, 60
Imigrantes: Av. Dos Imigrantes Italianos, 1973
Maxi Shopping: Av. Frederico Ozanan, 6000
Cemitério dos Ipês: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000
Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881
Várzea Paulista: Av. Fernão Dias Paes Leme, 1235

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário