Nesta quinta e sexta tem Happy Hour no Conjunto Nacional

A voz feminina vai dominar o Happy Hour no Conjunto esta semana. Em sua terceira semana, o evento vai animar as noites de quinta e sexta-feira, das 18h às 21h, com música ao vivo gratuita e cardápio diferenciado nos restaurantes da área gastronômica da Ala Norte, no 1º Piso, com petiscos e cerveja gelada. Tudo isso em um local central, com segurança e acesso ao wifi.
             
Na quinta-feira, dia 07 de dezembro, o melhor do samba com a cantora, compositora e pesquisadora do ritmo, Alessandra Terribili. Sua voz docemente rouca e interpretação marcante tornam suas apresentações inconfundíveis. A cantora costuma lotar seus shows em homenagem a grandes nomes da música popular brasileira, como Um Tributo a Clara Nunes, Sempre Noel Rosa e Adoniran Barbosa. No Happy Hour no Conjunto, Alessandra será acompanhada pelo violonista Kayo Graco. 

Já na sexta-feira, dia 08, a cantora e compositora Ana Reis vai se apresentar acompanhada do acordeonista Junior Ferreira, uma parceria de longa data. O músico faz parte do time de grandes instrumentistas que a acompanham em sua carreira e também gravou no recém-lançado DVD de Ana Reis, Toda em Si. Neste show, o duo apresenta clássicos de grandes compositores brasileiros como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Roque Ferreira, além de composições próprias, incluindo suas parcerias. 
             
Delícias - Nos dias dos shows, os restaurantes do local vão incluir petiscos diferenciados no cardápio. O Commo Gastronomia montou um menu especial com pastel (carne, queijo e misto), provolone à milanesa, batata frita, bolinho de galinhada, picadinho ao molho com pão, mini hambúrguer, linguiça acebolada, filet fatiado, frango à milanesa e mandioca frita. O Johnnie Burger vai oferecer Hot Wings e Combo Jack (Black + Cerveja Long Neck). Já o Scada Café vai servir dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e três opções de vinhos, sendo branco, rosé e tinto.
Confira o cardápio musical desta semana:

Dia 07 de dezembro (quinta-feira) - ALESSANDRA TERRIBILI     
Cantora, compositora e pesquisadora da história do samba, Alessandra Terribili lançou seu primeiro EP, Curto Pavio, em 2015, e no mesmo ano, o samba “Pagode Caboclo” (parceria com Gerson Athayde) foi classificado para o Festival de Música da Rádio Nacional. Sua voz docemente rouca e interpretação marcante tornam suas apresentações inconfundíveis. A cantora conta com o reconhecimento do público do DF, que costuma lotar seus shows em homenagem a grandes nomes da música popular brasileira, como Um Tributo a Clara Nunes, Sempre Noel Rosa, Adoniran Barbosa: Dá Licença de Contar, e Belchior: Alucinação e Outras Coisas Reais. Alessandra Terribili será acompanhada pelo violonista Kayo Graco.

Dia 08 de dezembro (sexta-feira) - ANA REIS e JÚNIOR FERREIRA     
A parceria entre a cantora e compositora Ana Reis e o acordeonista Junior Ferreira já vem de longa data. O músico faz parte do time de grandes instrumentistas que a acompanham em sua carreira e também gravou no recém-lançado DVD de Ana Reis, Toda em Si. Neste show, o duo apresenta clássicos de grandes compositores brasileiros como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Roque Ferreira, além de composições próprias, incluindo suas parcerias. A cantora foi a vencedora do concurso Sua Banda no NIVEA Viva, edição Brasília, e teve seu clipe exibido na abertura do show de Skank, Céu e Jorge Ben Jor, pelo projeto NIVEA Viva Jorge Ben Jor. Desde 2005, Ana Reis se apresenta nas mais importantes casas de Brasília. O acordeonista Junior Ferreira nasceu em Itabúna e escolheu Brasília como morada especialmente pela qualidade dos músicos da cidade. Aqui encontrou um terreno fértil para desenvolver seus estudos e projetos musicais. Graduou- se em Música pela Universidade de Brasília (UnB) e vem atuando ao lado de grandes nomes da música brasiliense e nacional. O músico já passou por diversos países da África, Europa e América do Sul e se apresentou com grandes artistas brasileiros como Mariana Aydar, Hamilton de Holanda, Oswaldinho do Acordeon,Toty, Fernando César, Túlio Borges, entre outros.

==> Foto: Célio Maciel

0 comments:

Postar um comentário