“A FABULOSA AVENTURA DE NATAL CAIXA"

O parque temático “A Fabulosa Aventura de Natal” montado pela Caixa Econômica Federal em Brasília (DF) já registrou mais de 60 mil visitantes desde a sua inauguração, no último dia 1º. Esse número é maior do que em toda a edição de 2016, quando cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local.

“A Fabulosa Aventura de Natal” é um grande parque montado ao lado do Edifício Matriz da CAIXA e leva toda a família a um passeio que remete às tradições natalinas, com direito a renas, duendes e um encontro com o Papai Noel. São mais de 2.500m² de área coberta com diversas atrações, que vão desde piscina de bolinhas, dando a sensação de que a criança está dentro de um globo de neve, passando por oficina de biscoito de gengibre, arborismo e cinema 6D. Alguns dos brinquedos funcionam mediante agendamento, que será feito em balcões espalhados no próprio espaço.

Segundo a gerente de Promoções e Eventos da CAIXA, Regina Célia Gomes, o parque deste ano trouxe ainda mais comodidade para o público. “Reformulamos a proposta e oferecemos uma estrutura mais ampla, para comportar mais pessoas simultaneamente, o que aumentou nossa capacidade de visitação. A visitação expressiva que tivemos nesses dias mostra que é um excelente programa para toda a família”, afirma.

Aos sábados e domingos, a programação também conta com apresentações musicais da Banda Broadway Show, interpretando repertório natalino, além de festival de food trucks, estacionados em frente ao espaço. O parque vai funcionar até o dia 6 de janeiro e todas as atividades têm entrada franca.


SERVIÇO:

A Fabulosa Aventura de Natal CAIXA
Local: Estacionamento da CAIXA Cultural Brasília (SBS, quadra 4, lotes 3/4 – Asa Sul, anexo ao Edifício Matriz da CAIXA)
Funcionamento: De 1º de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018 (o espaço estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro). De segunda a sexta-feira, das 16h30m às 22h*; sábados e domingos, das 10h30m às 22h*; dias 24 e 31 de dezembro, das 10h30m às 16h
*O acesso ao Parque se encerra todos os dias às 21h
Faixa Etária: As atrações são para crianças entre 3 e 15 anos, de acordo com a indicação de cada brinquedo
Informações: (61) 3206-6456 / 9448 / 9449
Entrada franca

==> Foto: Ana Nascimento

0 comments:

Postar um comentário