Último JOGO DE CENA do ano!!!! (08/11)

A experiência de transformar o Jogo de Cena em um só espetáculo – criando uma nova roupagem de representação cênica e fazendo, dos encaixes entre as atrações, cenas performáticas dos apresentadores – revolucionou o evento, trazendo maior agilidade e qualidade artística.

Então, neste que será último programa do ano, a prática de convergência continua: O Jogo de Cena – Experience III, acontecerá na quarta-feira, 8 de novembro, no Teatro da CAIXA, CAIXA Cultural Brasília.

O roteiro e a direção de apresentação ficarão a cargo de Ricardo Pipo (Cia de Comédia Os Melhores do Mundo), que, em conjunto com Rodolfo Cordón (Cia de Comédia G7), performará entre as atrações do programa.

Nesse mês, as atrações serão: o cantor, compositor e multi-instrumentista ALBERTO SALGADO apresenta músicas do seu premiado disco, CABAÇA D’ÁGUA ; um trecho do espetáculo de dança SANTAS QUEBRADAS, da TRIBO CIA DE DANÇA, com direção de Wesley Messias; a projeção do filme HABILITADO PARA MORRER, com direção de Rafael Stadniki; um esquete cômico com a SETEBELOS CIA DE COMÉDIA; um trecho do musical UM BRASILEIRO NA BRODWAY, com direção cênica de Zula Forgueron; e a coreografia A FOME, da BECKUS CIA DE DANÇA, com direção de Júlio César Estevam; e o artista plástico FELIPE SALSANO pintará um quadro durante todo o programa.

Mais sobre o evento: Com 32 anos, o Jogo de Cena é uma vitrine cultural que mostra um apanhado do que há de melhor no cenário artístico do Distrito Federal. No programa, desde 1985, artistas da cidade, das mais variadas artes (teatro, música, dança, artes plásticas, poesia, cinema etc.), têm a oportunidade de exibir e experimentar seus trabalhos. Além disso, há uma interação direta com a plateia, que participa do evento e é premiada em brincadeiras promovidas pelos apresentadores anfitriões da noite.


SERVIÇO:

Jogo de Cena – Experience III
Apresentação: Rodolfo Cordón e Ricardo Pipo.
Dia 8 de novembro, quarta-feira, às 20h
Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4, ed. anexo à matriz da CAIXA)

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Recepção: (61) 3206-9448
Bilheteria: (61) 3206-6456 (vendas a partir do dia 04/11, sábado, a partir das 9h)

Ingressos: R$ 20 e 10 (meia-entrada para estudantes, professores, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de livro)
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

Coordenação Geral do Jogo de Cena: James Fensterseifer: (61) 99615-2405, jogodecena@gmail.com

Mais informações e Inscrições: (61) 3201-9280 (manhã), jogodecena@hotmail.com

==> Foto: Adla Marques

0 comments:

Postar um comentário