Rick e Rangel lança DVD Infinity no palco da Bamboa Brasil

A noite do dia 18 de novembro vai ser especial. A Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) recebe ao palco a dupla Rick & Rangel para o Lançamento do DVD Infinity, o primeiro da carreira dos cantores. Quem também toca na casa é o sertanejo Wagner Simão. A partir das 22h, a música eletrônica fica por conta do DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos custam 30 reais (pista) e 50 reais (camarote). Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Bamboa Brasil, que fica aberta diariamente, das 10h às 19h. Quem preferir pode comprar pelo site www.bilheteriadigital.com.

RICK E RANGEL
A dupla, que se conheceu nas noites de Brasília, não contava com tanto sucesso em tão pouco tempo. Rick, nascido no Gama, no Distrito Federal, e Rangel, natural de Rubiataba, no estado de Goiás, se juntaram em agosto de 2015 para dar início ao sonho de cantar. A canção Pen drive de modão, gravada em parceria com Marília Mendonça, logo estourou na capital federal. Não demorou muito para eles ultrapassarem a marca de oito milhões de visualizações no youtube e tomar conta das casas de shows brasilienses.

DVD INFINITY
O primeiro DVD da carreira dos artistas está surpreendente e cheio de novidades. Com produção musical de Rick e algumas composições de Rangel em parceria com outros compositores, o trabalho é bastante eclético. Do sertanejo modão, passando pela sofrência, até as canções mais animadas, o DVD tem uma pegada mais romântica. "Ouvimos mais de 500 músicas em apenas dois meses para escolher as 16 canções que estão no DVD", conta Rangel.

Além disso, o novo trabalho traz participações para lá de especiais. Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa — na faixa Dedinho podre —, Mano Walter, Luiza & Maurílio, Guilherme & Santiago e Felipe Araújo se reuniram para a gravação que foi feita em maio deste ano, em Brasília. As composições sempre trazem alguma história para contar e, segundo Rangel, são baseadas em fatos vividos por ele ou por algum de seus amigos. "Gostamos de transmitir uma mensagem com a letra da música, dessa forma o nosso trabalho se torna mais próximo da realidade", relata.

Os sertanejos, que conquistaram o coração dos brasilienses, agora se preparam para conquistar todo o Brasil. Será que cê deixa, a principal faixa de trabalho da dupla, já é reconhecida em vários estados brasileiros, e foi gravada com participação especial de Gusttavo Lima. A relação de Rick e Rangel com o cantor já é antiga. Eles se conheceram há 13 anos, quando Gusttavo ainda tocava nos barzinhos de Brasília. Com a fama, a amizade só se fortaleceu. "Quando o convidamos para fazer participação no nosso DVD ele não pensou duas vezes", diz Rangel.


SERVIÇO:

Lançamento do DVD Infinity
Dia: sábado, 18 de novembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente Palco — 30 reais
Camarote — 50 reais
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.
Vendas online: www.bilheteriadigital.com.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário