Mundialito de Wakeboard acontece no Sunset Wake Park, com show do DJ Alok

Os melhores atletas de Wakeboard do mundo se preparam para desembarcar em Goiânia (GO), dia 02 de Dezembro, na primeira edição do Mundialito de Wake. O local escolhido para receber a competição é o Sunset Wake Park, que promete uma mistura incrível de esporte, música e gastronomia com a presença do DJ Alok, de seu irmão gêmeo DJ Bhaskar e convidados especiais, foodtrucks renomados e claro, principais restaurantes da capital do Estado.

O evento no Sunset começará a partir das 12h de sábado 02 de dezembro, e o esperado é que cerca de 3.500 pessoas passem pelo local durante todo o dia. Nesta edição do torneio, apenas atletas profissionais do Brasil e do mundo irão participar, concorrendo a vários prêmios. Entre os brasileiros confirmados estão, Pedro Caldas, Bruno Ulott e Matheus Bonadiman, todos campeões brasileiros no esporte.

O Campeonato Mundialito será realizado pela primeira vez no Sunset Wake Park com o apoio da ABW (Associação Brasileira de Wakeboard). Além do DJ Alok - considerado o 19º melhor do mundo - o encerramento terá ainda a presença de outras atrações musicais como o grupo EPB Sessions e convidados. Os ingressos para curtir o Campeonato são limitados e estão disponíveis no site www.ticmix.com e pontos de venda físicos: Loja Dox Store, Restaurante Caseratto e na bilheteria do Sunset Wake Park durante o dia.


SERVIÇO:

Mundialito de Wakeboard
Quando: Sábado, 02 de Dezembro
Onde: Sunset Wake Park, rodovia GO-020, Senador Canedo
Pontos de venda: Dox Store, Caseratto, Barzim e Alabama
Vendas online www.ticmix.com

==> Foto: Site Ticmix

0 comments:

Postar um comentário