JK Shopping traz Espetáculo Teatral (Neia e Nando) e Show de Mágica (Tio André)

Para a alegria da criançada, a época mais esperada do ano, o Natal, está chegando. E como não podia ser diferente, o JK Shopping já entrou no clima. Por isso, no dia 26 de novembro, a Cia. Néia e Nando estreia o lindo e emocionante espetáculo, “O Natal da Barbie”, que vai falar sobre o verdadeiro significado desse dia tão especial. As músicas que embalam essa história, são uma verdadeira atração à parte e foram escolhidas a dedo. E tem mais! A mágica também promete ser uma programação imperdível de domingo no Tardes Divertidas.

Os espetáculos são gratuitos e acontecem aos domingos, a partir das 15h, na praça da C&A, piso L1.

Confira a programação:

19/11 – Show de Mágica do Tio André
A garotada vai se divertir com muita música, e aparição de bichinhos como coelhos, pombos e periquitos, todos de verdade. E o melhor, a criançada participa da maioria dos números que são pra lá de divertidos e engraçados. No Grand Finale, para surpreender o público, o Tio André vai fazer uma das crianças da plateia levitar.

26/11 – “O Natal da Barbie” com a Cia. Néia e Nando
Barbie e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea estavam de viagem marcada para Nova York. Junto com a bagagem da trupe, sonhos e ideias fabulosas para o Natal. Porém, os planos de cada bonequinha eram individuais, nada feito em família. Mas uma grande nevasca, no entanto, impede que as irmãs cheguem ao destino, fazendo com que o acaso revele o verdadeiro significado do Natal.

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.
Informações: (61) 3246-8601

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário