Happy Hour no Conjunto traz clássicos nacionais e internacionais no cardápio musical

Para animar o fim do expediente depois de um longo dia, o Conjunto Nacional promove um Happy Hour especial todas as quintas e sextas de novembro e dezembro. Além do cardápio diferenciado dos restaurantes do local, com petiscos e cerveja gelada, o shopping vai oferecer shows gratuitos, das 18h às 21h. Tudo isso em um local central, com segurança e acesso ao wifi.

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o instrumentista Gedai Flores, que integrou bandas consagradas de Brasília, como Squema Seis, Terminal Zero e Satisfaction, vai passear entre sucessos nacionais e internacionais, do pop ao rock. Já na sexta, o Antena um Duo vai apresentar os clássicos que marcaram os anos 70, 80 e 90.

Delícias - Nos dias dos shows, os restaurantes do local vão incluir petiscos diferenciados no cardápio. O Commo Gastronomia montou um menu especial com pastel (carne, queijo e misto), provolone à milanesa, batata frita, bolinho de galinhada, picadinho ao molho com pão, mini hambúrguer, linguiça acebolada, filet fatiado, frango à milanesa e mandioca frita. O Johnnie Burger vai oferecer Hot Wings e Combo Jack (Black + Cerveja Long Neck). Já o Scada Café vai servir dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e três opções de vinhos, sendo branco, rosé e tinto.

Confira o "cardápio musical" desta semana:

DIA 30 de novembro (quinta-feira) - GEDAI FLORES
Músico instrumentista e vocalista, já consagrado em várias regiões do Brasil e muito atuante nas regiões Sul e Centro-Oeste. Desde 1998 reside em Brasília e participou de Bandas como Squema Seis, Terminal Zero e Satisfaction. Em sua carreira, formou um repertório de aproximadamente 2.500 músicas (nacionais e internacionais), nos estilos pop, rock, balada, jazz, samba, regional e eletrônica e também autorais, interpretadas com maestria na versão acústica de violão e voz.

DIA 1º de dezembro (sexta-feira) - ANTENA UM DUO
Duo apresenta no formato voz, violão e contrabaixo, clássicos musicais nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário