Debate sobre a Criminalização do Funk com Joceline Gomes - Dia 09.11 às 18h30 - na UnB

O Fórum de Produtores Culturais completou 3 anos de atividades, promovendo palestras gratuitas com personalidades representativas do cenário artístico-cultural e do empreendedorismo criativo.

Os encontros servem de base para a estruturação do curso sobre Produção e Gestão Cultural da Universidade de Brasília.

No dia 09 de Novembro, de 18h30 às 20h, o Fórum de Produtores Culturais receberá Joceline Gomes, para um bate-papo sobre a Criminalização do Funk.

Dançarina, atriz, modelo e jornalista, Joceline Gomes é pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas de Gênero e Raça pela Universidade de Brasília, e compreende a importância das artes e da mídia para a construção e desconstrução de estereótipos e preconceitos. Atualmente é professora de Dancehall/Ragga na academia Lá na Dança, e é monitora do mesmo estilo na Backstage Dance Center. Treina passinho com integrantes dos Imperadores da Dança, o mais antigo bonde de passinho em atividade, e com integrantes do grupo Os Fabullosos, ambos do Rio de Janeiro. Participou do TEDx Brasília com o grupo Ashantis Negras, grupo de danças afro formado apenas por mulheres negras. Palestrou na Semana de Arte He for She (Eles por Elas) em São Paulo sobre a Dança como Empoderamento de Mulheres Negras.

Como jornalista, ocupa o cargo de Gerente de Comunicação para a Diversidade na Subsecretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Distrito Federal, onde desenvolve políticas de comunicação para públicos historicamente discriminados.


SERVIÇO: 

Fórum de Produtores Culturais na UnB
Palestra : A Criminalização do Funk, com Joceline Gomes
Data: 09 de Novembro de 2017, de 18h30 às 20h
Local: Auditório de Dept. de Música da UnB - SG 8
Estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Restaurante Universitário.
Veja como chegar aqui: https://goo.gl/SkVAf2
Classificação indicativa: Livre
Evento aberto à comunidade e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.
Mais informações: (61) 9 8205 4843

==> Foto: TV Câmara

0 comments:

Postar um comentário