Baile de Máscaras será no dia 18 de novembro, na Capital Goiana

O baile do Estúdio Lucas Jácomo está de volta, desta vez unindo a magia e elegância dos bailes de máscaras com a diversão da dança de salão no dia 18 de novembro. O Baile de Máscaras já está com os ingressos à venda, que garantem buffet e open bar completos; é possível comprar pela internet através do link ou no próprio estúdio (Rua 18, ed. Business Center, sala 203, Setor Oeste). 

Em 2017 o estúdio de dança de salão comemora cinco anos de existência, fazendo desta edição do baile ainda mais especial. “No ano passado, tivemos um baile maravilhoso com música boa e muita dança. A expectativa para esse ano é fazer um baile ainda mais bonito, mais animado e com muitas surpresas durante a noite”, conta o dançarino e professor Lucas Jácomo. A ideia é realizar o evento anualmente, sempre com um tema diferente. 

O local escolhido é o França Eventos, que vai ganhar decoração temática e receber os artistas Grace Venturini e Evandro Base acompanhados de banda ao vivo, com um repertório que promete não deixar ninguém parado. A produção artística é de Iza Valentim. 

O evento é dedicado aos apaixonados pela dança, não importando a idade ou a experiência dos dançarinos. Tem espaço para os amadores e para os profissionais - o importante é ter disposição. Estando lá, as comidas e bebidas à vontade não vão deixar ninguém sem energia para dançar.

Para mais informações, acesse:
Instagram: @estudiolj


SERVIÇO

Baile de Máscaras - Estúdio Lucas Jácomo
Quando: 18 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 21h
Onde: França Eventos (Av. José Leandro da Cruz, 1578, Parque Amazônia)
Quanto: R$ 95 (buffet à vontade e open bar)
Ingressos: Eventbrite ou pessoalmente no Estúdio Lucas Jácomo (Rua 18, ed. Business Center, sala 203, Setor Oeste)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário