Wilian & Marlon celebra cinco anos de carreira na Bamboa

A mistura de sertanejo e axé é característica marcante nas apresentações de Wilian e Marlon, a dupla, que completa cinco anos de carreira. Para celebrar a data, a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) recebe muito sertanejo na noite do próximo sábado (7). Os sertanejos sobem ao palco a partir das 22h, para agitar os presentes na casa de festa. O evento também conta com participação de Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan. Péricles & Leonardo, Thales Lessa. Além do forró do grupo Só Pra Xamegar, e da música eletrônica, comandada pelo DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 50 reais, podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria da Bamboa. Pessoas com nome na lista pagam 30 reais até as 23h. Os nomes a serem incluídos na lista devem ser enviados para o e-mail da festa (conferir no serviço abaixo), até às 19h do dia do evento. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

5 ANOS DE SUCESSO
A dupla se formou após um evento, em que Wilian e Marlon se apresentaram separados, e ao final ouviram de um empresário musical que juntos fariam sucesso. Com apenas quatro meses de formação o trabalho ganhou destaque nacionalmente. A música Quando eu te pegar foi tocada em muitas das festas do Big Brother Brasil 13, antes mesmo deles terem gravado o primeiro CD. Com a exposição na rede globo ganharam reconhecimento por todo o país.

Hoje, além dos cinco anos de carreira, os cantores acumulam participações em shows de grandes artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano. E também participação em grandes eventos como Fifa Fan Fest Brasília 2014 (aproximadamente 40 mil pessoas) e o convite para participar do Caldas Country 2014.

Wilian & Marlon é presença frequente nas noites sertanejas da Bamboa. Reconhecidos não só no Distrito Federal mas também em Minas Gerais e na Bahia. Os músicos fazem sucesso nas casas de festa da capital federal e também na internet, contando com mais de 2 milhões de visualizações no canal do Youtube. Os sertanejos prometem fazer um show inesquecível. Alguns clássicos da dupla são as músicas Eu Já Sabia, Largou o Namorado, Mil Vezes Pior. A nova música de trabalho, Mentiras ensaiadas, com participação de Luiza & Maurílio, também está presente no setlist.

A noite de comemoração também conta com outras atrações. O cantor e compositor Thales Lessa, dono do hit Só vou beber mais hoje, também estará presente. Juntamente com a moda de viola de Henrique & Ruan, Pedro Paulo & Matheus, Péricles & Leonardo. Frequentes na Bamboa, Só Pra Xamegar também anima a pista com muito forró e suingueira. A discotecagem fica por conta do DF residente da Bamboa, Gusttavo Carvalho.


SERVIÇO:

Wilian e Marlon
Dia: Sábado, 7 de outubro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex).
Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex).

*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.
Enviar nome para lista (sabado@bamboabrasil.com.br) até 19h, do dia do evento

Ponto de Venda: Bilheteria da Bamboa.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário