Projeto DIVAS recebe Dhi Ribeiro

Mais do que uma homenagem, mais do que um tributo, o Projeto DIVAS é uma reverência as grandes vozes femininas do Brasil e do mundo. Nesta edição a convidada é a cantora Dhi Ribeiro com sua musicalidade arrebatadora. O encontro musical acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 20h, no restaurante Oliver. 

Capitaneada pela jovem e inigualável voz de Bell Lins e pela potente voz de Rosana Brown o Projeto DIVAS recebe expoentes do universo musical feminino para apresentações únicas e recheadas de soul, black, jazz, blues e outras vertentes. Acompanhadas da banda Groove a Rigor, as atrações juntas levam a plateia a uma viagem aos grandes palcos do mundo.

Além da música, a gastronomia assinada pelo restaurante Oliver estará presente durante o evento. O requinte e o sabor dos pratos servidos na casa estarão nas ilhas de saladas e risotos, tudo já incluso no valor do ingresso.

Dhi Ribeiro
Nascida em Nilópolis, Dhi foi criada em Salvador e radicou-se em Brasília. Começou sua carreira como modelo, ainda em Salvador, e pouco mais tarde entrou para a música como backing vocal. Dhi Ribeiro canta sobretudo samba e tem na cantora Alcione sua grande inspiração musical. Em 2009, ela lançou seu primeiro álbum, "Manual da Mulher”. Além da carreira solo, a cantora integra o grupo vocal feminino Nós Negras, cuja proposta é homenagear as grandes divas negras do samba brasileiro. Entre os vários fatos curiosos de sua carreira, em meados dos anos 2000, já casada e com uma filha, recebeu um convite para trabalhar em um circo na Itália, como cantora, onde acabou passando três anos como intérprete em várias línguas. Já em 2007, ela foi convidada a interpretar a música "Maria da Penha", durante sessão solene na Câmara dos Deputados, destinada a comemorar o “Dia Internacional para Eliminação da Violência contra a Mulher”.

Bell Lins
Dona de um timbre de voz peculiar e inconfundível, a cantora, compositora e modelo fotográfico Bell Lins de 16 anos vêm conquistando um público diversificado desde 2012. Participou da primeira edição do programa de TV “The Voice Kids Brasil” transmitido pela Rede Globo de Televisão aonde mostrou para todo Brasil sua voz, carisma e musicalidade. Gravou o seu DVD Web intitulado “DO MEU JEITO!” onde além de interpretar canções próprias fez a releitura de grandes clássicos mundiais. O lançamento de sua turnê foi no festival “NA PRAIA” dentro do tradicional evento “BENZADEUS”, onde cantou ao de Durval Lellys, em Brasília que reuniu grandes artistas. Em 2017, começou a produção do seu primeiro EP que será gravado no RJ com músicas autorais e com parcerias de grandes compositores que está em fase de finalização. Segue também participando em projetos musicais em parcerias com grandes artistas como: DJs Bhaskar e Alok aonde lançará até o meio desse ano 2 músicas inéditas. 

Rosana Brown
Rosana Brown, nascida no Rio de Janeiro, descobriu sua musicalidade desde os 14 anos, estimulada por seu pai, um multimusicista, grande conhecido do povo carioca; participou de alguns festivais de música no Rio, como o Do'erê e cejop. Está atualmente passeando por um repertório de músicas negras e por alguns estilos como o jazz, soul, R&B e amante da bossa-nova, enfim uma variedade de estilos. Em linhas gerais, o que se pode dizer de Rosana Brown, é que, com certeza o ecletismo musical e grande musicalidade foi o que a provocou a ter grandes experiências com a música Participou de alguns projetos locais com alguns artistas da cidade. Gravou com alguns compositores locais como Ivan Mendonça, Marcus Bassul, Marcelo Zamith. Trabalhou na noite por alguns anos em bares, os pubs de alguns hotéis da cidade e até praças, se tornando incansável em levar boa música ao público 

Groove a Rigor
A banda Groove a Rigor se destaca no cenário da música de Brasília com muita originalidade, interpretando grandes mestres da música nacional e internacional, que vão desde a música instrumental até os grandes hits pops do momento, a Groove a Rigor desperta no público os sentidos musicais mais amplos e dançantes. Com músicos de primeira linha, a Groove a Rigor esbanja versatilidade, agradando os mais diversos gostos.


SERVIÇO:

Projeto Divas
Data: 27.10.17
Hora: a partir das 20h
Local: Restaurante Oliver – SCES Trecho 2 – Asa Sul
Ingressos: R$ 100 (com salada e risotos liberados)
Pontos de Vendas: On line https://goo.gl/sGmAaP ou no restaurante Oliver
Informações (61) 3323-5961

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário