Grupo Fundo de Quintal traz muito samba no pé para a Bamboa Brasil

Considerados os mestres do samba e um dos grupos mais tradicionais da música popular brasileira, o Fundo de Quintal já soma mais de 40 anos de estrada e tem um repertório cheio de histórias para contar. Os músicos trazem toda a sua irreverência para a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no dia 3 de novembro (sexta-feira). A partir das 22h, o Grupo Arrepiô também agita a pista de dança.

Os ingressos, que custam 40 reais (frente palco) e 60 reais (camarote), já estão à venda em pontos como lojas físicas da Bilheteria Digital ou pelo site www.oquevemporai.com/ingressos. Quem preferir também poderá adquirir as entradas pelo aplicativo O Que Vem Por Aí, disponível nas plataformas IOS e Android. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Fundo de Quintal
Com os exatos 48 anos de carreira, o Fundo de Quintal serviu como inspiração para a maioria dos sambistas atuais. Atualmente, com apenas três integrantes da formação original — Bira Presidente (pandeiro e voz), Sereno (tantã e voz) e Ubirany (repique e voz) — o grupo ainda é destaque quando o assunto é samba. Eles se juntam aos novos membros Ademir Batera (bateria), Marcio Alexandre (cavaco e voz) e Junior Itaguaí (banjo e voz) e fazem o som único acontecer.

Grandes nomes da música brasileira já passaram pela banda, entre eles Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Almir Guineto. A receita para tal longevidade e sucesso é bem simples: a generosidade musical. Com mais de 33 discos gravados, 15 discos de ouro, 17 Prêmios da Música Brasileira na categoria Melhor Grupo de Samba e um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba, eles conquistaram não só o País, mas também o mundo. As turnês do Fundo de Quintal rodaram a Europa e a África, além de passar por países como Estados Unidos e Japão.

No repertório do show em Brasília, eles cantam um pouco de todos os seus sucessos desses quase 50 anos de trajetória. Os clássicos Lucidez, O show tem que continuar, A amizade, Só pra contrariar e Do fundo do nosso quintal vão agitar a noite na Bamboa Brasil e colocar muito samba nos pés dos brasilienses.

Grupo Arrepiô
Apesar de estar apenas há três anos na estrada, o Grupo Arrepiô vem conquistando fãs de forma meteórica por onde passa. Formada por oito integrantes, a banda aposta em ritmos como o samba, pagode e axé para ganhar o estrelato. Composta pelo vocalista Paulo Alves, a música Vou pegar já conquistou os brasilienses e já se tornou o hit da banda, que não pode deixar de tocá-la nos shows.


SERVIÇO:
 

Bamboa do Samba com Fundo de Quintal
Dia: 03 de novembro de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul)
Informações: (61)3334-4450 / (61)3342-2232
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente Palco — 40 reais.
Camarote — 60 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Vendas:
Vendas físicas
 

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.
Lojas físicas da Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.
Vendas on-line
site www.oquevemporai.com/ingressos
Aplicativo O Que Vem Por Aí (IOS e Android). 

==> Foto: Site o quem vem por aí

0 comments:

Postar um comentário