Em turnê nacional, Renato e seus blue caps aterrissa em Brasília, nos dias 14 e 15/10

Desde a formação da banda, no início da década de 1960, o grupo de jovens do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, não saiu mais das paradas de sucesso do País. Quase 60 anos depois, Renato e seus blue caps revisita toda a trajetória vitoriosa – que inclui hits como Menina linda e Feche os olhos – em turnê nacional, que faz parada na capital federal, nos dias 14 e 15 de outubro, no Teatro La Salle (906 Sul), sempre a partir das 21h.

Os ingressos, que custam 150 reais (inteira) e 75 reais (meia), já estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Dgital, entre eles, Alameda Shopping, Brasília Shopping, Pátio Brasil e Conjunto Nacional. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site www.bilheteriadigital.com. Doadores de 1 kg de alimento não perecível podem optar pelo Ingresso Solidário, a 100 reais. Os valores são referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Sobre a banda
Renato Barros, Cid Chaves, Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Moraes preparam um setlist composto de grandes clássicos da jovem guarda. Considerados por pesquisadores a banda de rock mais antigas do mundo, o grupo irá entoar canções como A primeira lágrima, A saudade que ficou, A garota que ficou, entre outras.

Formado de forma despretensiosa em 1959, pelos irmãos Renato Barros, Ed Wilson e Paulo César Barros, e por seus amigos, no subúrbio da Piedade (subúrbio carioca) — a ideia era animar as festinhas locais, dublando artistas americanos de sucesso —, mas o grupo Renato & Seus Blue Caps acabou indo ainda mais longe. Tanto que hoje é uma das mais antigas banda de rock do mundo em atividade.

Em momento que chegou a contar com a participação do tremendão Erasmo Carlos, o grupo chegou ao topo do sucesso e, além de apresentarem o programa Jovem Guarda, apareceram em dois filmes: Na onda do iê-iê-iê e Rio, Verão & Amor.

Para o show brasiliense, a banda guarda um repertório especial. O público pode esperar canções que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70, como as versões em português para letras dos Beatles e de The Mamas & The Papas, como tudo o que sonhei, versão de "If I Fell, de Lennon eMcCartney; e Escândalo, versão de Shame and scandal in the family, de onaldson/ Brown.


SERVIÇO:

Renato e seus blue caps
Dia: 14 e 15 de outubro de 2017.
Horário: sábado (14), às xx, e domingo (15), às xx.
Local: Teatro La Salle (906 Sul).
Informações: (61) 3443-7878
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
150 reais (inteira) e 75 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 100 reais (mediante doação de 1kg de alimento não perecível).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria Digital (Alameda Shopping, Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Brasília Shopping).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário