Do forró à eletrônica: Bamboa Bar traz tarde de atrações neste domingo (08/10)

Acostumada a trazer diversas atrações musicais durante a semana, a varanda da Bamboa Cozinha de Bar recebe mais um edição da Tardinha. Para este domingo (8), a partir das 12h, a casa traz artistas como o DJ Gusttavo Carvalho, a dupla Wilian Marlon e o grupo de forró Encosta N'eu fecha a tarde de shows.

Atrações
Quem abre a tarde musical do restaurante é o DJ Gusttavo Carvalho que promete trazer o melhor da música eletrônica. Com dez anos de bagagem no estilo musical, o DJ agita a pista com seu low bpm e house. Ao longo de sua carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo.

Na sequência é a vez de Wilian & Marlon, presença frequente na Bamboa. A dupla é reconhecida não só no Distrito Federal, mas também em Minas Gerais e na Bahia. Os músicos fazem sucesso nas casas de festa da capital federal e também na internet, contando com mais de 2 milhões de visualizações no canal do Youtube. Os sertanejos prometem fazer um show inesquecível. Alguns clássicos da dupla são as músicas Eu Já Sabia, Largou o Namorado e Mil Vezes Pior. A nova música de trabalho, Mentiras Ensaiadas, com participação de Luiza & Maurílio, também está presente no setlist.

Com mais de dez anos de estrada, quatro álbuns gravados e prestes a gravar o quinto, a banda Encosta N'eu encerra a tarde de shows na Bamboa. Em apresentação que promete inovar no forró, mas sem perder as essências do ritmo tipicamente nordestino recheada de músicas autorais e de compositores brasileiros consagrados.


SERVIÇO:

Tardinha
Dia: domingo, 8 de outubro de 2017.
Horário: a partir das 12h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos:
Com nome na lista, até 13h30: 20 reais.
Com nome na lista, entre 17h e 18h: 30 reais.
Sem nome na lista: 40 reais.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Ponto de Venda:
Os ingressos estarão disponíveis para venda na entrada do restaurante. É possível colocar o nome na lista: tardinha@bamboabrasil.com.br.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário