“De volta para casa”, com Reese Witherspoon, estreia dia 19 de outubro no Brasil

“De volta para casa” é uma comédia romântica moderna e fala sobre amor, amizade e família. Reese Witherspoon dá vida à Alice Kinney, uma mãe recém divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. O longa estreia no Brasil dia 19 de outubro, com distribuição da H2O Films.

Na noite de seu aniversário de quarenta anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para viver. Alice concorda em deixar os rapazes permanecerem na casa de hóspedes temporariamente, mas o arranjo acaba se desdobrando de maneiras inesperadas. Pico Alexander (O ano mais violento), Nat Wolff (“Death Note”, “Cidades de Papel”, “Tudo para ficar com ela”, “A culpa é das estrelas”) e Jon Rudnitsky ("Saturday Night Live") interpretam os três jovens.

No elenco estão ainda nomes como Lola Flanery (“Shadowhunters”), Lake Bell (A voz de uma geração), Reid Scott ("Veep"), Michael Sheen (“Saga Crepúsculo”, “Alice no País das Maravilhas”), Candice Bergen (“Miss Simpatia”, “Doce Lar”).

“De volta para casa” é o projeto de estreia da roteirista e diretora Hallie Meyers-Shyer, que tem as comédias românticas no sangue. Ela é filha de Nancy Meyers, considerada uma lenda quando se fala no gênero (escreveu e dirigiu títulos como “Um senhor estagiário”, “Simplesmente Complicado”, “Operação cupido”, “O amor não tira férias”, entre muitos outros. Convidada por sua filha para produzir o longa, ela se encantou pelo roteiro e aceitou na hora. “É uma visão moderna da comédia romântica e eu adorei isso! É engraçada, cheia de romance e conflito. O resultado é um filme otimista e esperançoso. Achei que precisávamos contar uma história assim", elogia Nancy Meyers.

Os desafios de uma mulher que se divorcia ainda jovem, com muitas possibilidades pela frente foi o ponto de partida de Hallie Meyers-Shyer. "Eu estava percebendo uma tendência de mulheres com coragem e força para fazer uma mudança logo no início suas vidas, quando sentiram que algo não estava funcionando. Eu queria explorar essa ideia de se divorciar em uma idade mais nova do que estamos acostumados a ver na tela”, explica a roteirista/diretora. “A jornada de Alice é sobre o que é preciso para se sentir inteiro novamente”, completa. Sobre a experiência de dividir o set com sua mãe, ela garante que “poder olhar para o lado e pedir uma opinião para a pessoa em quem você mais confia no mundo foi incrivelmente especial”.

Com “De volta para casa” Reese Witherspoon volta a atuar em uma comédia romântica, após viver papéis mais dramáticos no cinema e na televisão. Ela garante que ter duas mulheres liderando o projeto foi algo que a atraiu. "Me faz muito bem estar entre cineastas femininas. É importante que mulheres tenham voz no cinema e eu acredito que Hallie será uma nova e competente voz ", destaca a atriz.

A direção é assinada por Dean Cundey (“Do que as mulheres querem”, “O amor não tira férias”).

Sinopse:
“De volta para casa” é uma comédia romântica moderna e fala sobre amor, amizade e família. Alice Kinney (Reese Witherspoon) é uma mãe recém divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. Na noite de seu aniversário de quarenta anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para viver. Alice concorda em deixar os rapazes permanecerem na casa de hóspedes temporariamente, mas o arranjo acaba se desdobrando de maneiras inesperadas.


SERVIÇO:
 
De volta para casa
Lançamento nacional dia 19 de outubro de 2017
Classificação etária: 12 anos
Duração: 97 minutos
Trailer oficial – https://www.youtube.com/watch?v=RlyqRhQ9DBA

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário