Capacete de Ouro: 'Oscar' do automobilismo brasileiro completa maioridade

A tradicional e principal premiação do esporte a motor do país, considerada o ‘Oscar’ do automobilismo brasileiro, está completando a maioridade mais moderna e dinâmica. O 21º Capacete de Ouro novamente será uma grande solenidade, marcada para a semana do GP Brasil de Fórmula 1, a partir das 19 horas do dia 8 de novembro, no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209), em São Paulo (SP).

Os premiados serão revelados somente no evento realizado pela RACING, da editora Motor Midia, com organização de CRJ Brasil, e patrocínio ouro de Mercedes-Benz, patrocínio prata de Pirelli, e apoios de Sparco e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Como nos últimos 20 anos consecutivos, a comunidade do automobilismo deve comparecer em peso ao 21º Capacete de Ouro, e novamente são esperados representantes da Fórmula 1 e Fórmula Indy, além dos grandes pilotos e navegadores brasileiros que competem nas pistas regionais, nacionais e no exterior, que serão homenageados e premiados

O evento deste ano contemplará as estrelas em 15 categorias diferentes. Além de premiar os melhores pilotos da Fórmula 1, Fórmula Indy, Internacional Top, Internacional, Stock Car, Fórmula 3 Brasil, Mercedes-Benz Challenge CLA AMG, Mercedes-Benz Challenge C250, Nacional, Kart, Revelação e também os navegadores das modalidades Rali e Off Road, este ano duas novas categorias foram criadas: Fórmula E, em virtude de sua crescente importância e representatividade para o Brasil, e Formação de Pilotos, para incentivar os novos valores das modalidades de monopostos Fórmula Vee, Fórmula 1600 e Fórmula Inter.

A grande novidade do Capacete de Ouro em 2017 é que ele ficou mais moderno e dinâmico, se aproximando dos fãs do automobilismo. Uma semana após a solenidade fechada para os convidados no Auditório Elis Regina, a RACING junto com o Auto Show Collection vai promover no dia 14 de novembro a “Noite do Automobilismo” no Sambódromo, com exposição de produtos e carros de corrida das mais diversas categorias nacionais e regionais.

Mais informações no site: www.racingonline.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário