Bamboa recebe MC Pikeno na Balada de Verão

A festa Balada de Verão vai trazer o clima dos bailes cariocas para a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no próximo sábado (21). O destaque é da noite é o funkeiro MC Pikeno, ex-integrante da dupla Pikeno & Menor, que traz hits das versões melodys. A partir das 22h, a festa também conta com outros ritmos com shows de Wilian & Marlon, Só Pra Xamegar. Além dos DJs Gusttavo Carvalho e Thon Francys, que completam a lista de atrações da noite.

Os ingressos, que custam 50 reais, podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria da Bamboa. Pessoas com nome na lista bônus pagam 30 reais, até as 23h. Os nomes a serem incluídos na lista devem ser enviados para o e-mail da festa (conferir no serviço abaixo), até às 19h, do dia do 21 de outubro. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Cleiton Rocha, conhecido artisticamente como Pikeno, possui mais de 10 anos de estrada com shows por todo o Brasil. O MC é ex-integrante da dupla Pikeno & Menor, dona de hits como Toda toda e Amiga parceira. Há pouco mais de um ano, a união se desfez, e ambos seguiram fazendo sucesso na carreira solo. O primeiro single de Pikeno foi Sou da favela, ela é do asfalto, que fala sobre uma história de amor entre um casal de classes sociais desiguais. O hit atingiu um milhão de visualizações no Youtube em dois dias, e hoje já conta com mais de 24 milhões.

Atualmente, o funkeiro embala a carreira com a recém-lançada Livre pra voar. A canção conta a história de uma garota que acabou de se livrar de um relacionamento onde foi muito magoada e só quer curtir a vida. A música tem uma letra bonita com a melodia dançante e calma já característica dos trabalhos de Pikeno. Com mais de um milhão e meio de visualizações a faixa deixa como lição: "nunca magoe o coração de uma mulher, pois você não sabe do que ela é capaz".

Atrações locais
Wilian & Marlon é presença certa na Bamboa, tão certo quanto é a animação do público quando a dupla está se apresentando. Reconhecidos não só no Distrito Federal, mas também na Bahia e em Minas Gerais. Os cantores misturam o sertanejo com um pouco do suingue baiano, uma união que coloca todo mundo pra dançar. Os artistas somam mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, e trazem alguns de seus hits como, Mil vezes pior, E era eu e o mais novo hit, Segue o baile, para animar as Noites de Quarta.

Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Pra Xamegar possui mais de doze anos de muito forró e suingueira. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.

Os DJs residentes da casa também animam os amantes da música eletrônica. Gusttavo Carvalho traz o melhor da EDM. Com dez anos de estrada, o brasiliense promete agitar a pista passeando por estilos como o low bpm e o house. Já Thon Francys varia bastante sua playlist. Com seu ótimo feeling ele passa pelo house e suas variações, chegando também ao underground. Com todo seu ânimo ele irá botar todo mundo para dançar.


SERVIÇO:

Balada de Verão
Dia: Sábado, 21 de outubro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232 (atendimento das 10h às 21h)

Ingressos:
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex).
Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.
Enviar nome para lista (sabado@bamboabrasil.com.br) até 19h, do dia do evento

Pontos de Vendas:
Bilheteria da Bamboa (diariamente, das 10h às 19h ou na hora do evento)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário