Trio Parada Dura abre os festejos da 27ª Pecuária de Luziânia

A 27ª Pecuária de Luziânia, festa que vai parar a cidade, começa neste fim de semana. O palco do evento vai reunir grandes atrações que animam o Parque de Exposições de Luziânia — GO ao longo dos seus seis dias, entre elas Wesley Safadão, Cabaré e Henrique & Ruan. Na próxima sexta (29) é a vez de Pedro Paulo & Matheus agitar a galera com grandes sucessos da carreira. Já no sábado (30), o Trio Parada Dura combina os hits clássicos do sertanejo que encantaram gerações.

Os ingressos, que variam de 40 reais (arena) a 240 reais (passaporte camarote), já estão à venda em diversos pontos do DF e Goiás. Entre eles, a Casa do Cowboy, Óticas Diniz, Drogalene, Los Piratas, Drogaria Mariana, Choperia dos Forgado e Disk Bomba, em Luziânia – GO. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site ou pelo aplicativo (disponível para IOS e Android) do O que vem por aí. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Trio Parada Dura
São quatro décadas de história, dez discos de ouro, três de platina e um de diamante. Esses são só alguns dos números da extensa carreira do Trio Parada Dura, que agita a segunda noite da Pecuária de Luziânia. Grande referência para os amantes da música caipira, eles também são reverenciados pelo público mais novo. Mostrando que é importante se reciclar a cada ano, o trio costuma mesclar no show o bom e velho modão de viola aos hits de grande sucesso do sertanejo universitário.

No repertório, canções cantadas por diversas gerações como Telefone mudo, As andorinhas, Fuscão preto e Arapuca, mas também as atuais, incluindo o último trabalho do trio cantado com Marília Mendonça: Aceita que dói menos. Com o lançamento recente do DVD intitulado Chalana, churrasco e viola. Participações especiais também estarão presentes no novo projeto, entre elas Zé Neto & Cristiano e Eduardo Costa. Na formação atual, Creonte — o mais velho integrante do grupo —, Parrerito e Xonadão.

Pedro Paulo & Matheus
Dupla conhecida pelo bordão "Aôôô buteco", Pedro Paulo & Matheus está entre os principais nomes do cenário musical brasiliense. Com 20 anos de carreira, os artistas já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, de Milionário & José Rico a Luan Santana e Gusttavo Lima. Os cantores, que possuem mais de um milhão de visualizações no Youtube, prometem mais um show com sucessos como Eu vou te buscar, Paixão gostosa e Saudade.


SERVIÇO:

27ª Pecuária de Luziânia
Dia: de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017.
Horário: abertura dos portões às 14h. Exceto no último dia de evento, 8 de outubro, em que a abertura será às 17h. Shows sempre a partir das 22h.
Local: Parque de Exposições de Luziânia – GO (Entrada de Luziânia Via Braluz, km 1).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Arena – 40 reais.
Camarote – 70 reais.
(Piso elevado, acesso a arena, bares e banheiros exclusivos)
Passaportes (ingressos para todos os shows)
Passaporte arena – 120 reais.
Passaporte camarote – 240 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Vendas on-Line: www.oquevemporai.com.
– Casa do Cowboy (Taguatinga – DF).
– Óticas Diniz (Asa Sul, Sobradinho, Planaltina – DF, Ceilândia, Gama, Paranoá, Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Boulevard Shopping, Gilberto Salomão, Shopping JK, Valparaíso – GO, Formosa – GO e Luziânia – GO).
– Drogalene (Pedregal – GO).
– Los Piratas (Cidade – GO).
– Drogaria Mariana (Jardim Ingá – GO).
– Choperia dos Forgado (Luziânia – GO).
– Disk Bomba (Luziânia – GO).

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário