SORTEIO DE PARES DE INGRESSOS PARA SHOW!!!

A Asa Produções e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem ao Show de Oswaldo Montenegro e Banda - Nossas Histórias - em única apresentação no dia 29 de setembro de 2017, às 21:00 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Para participar do sorteio - ingressos para a apresentação única (29/09), às 21:00 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Show"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado na quarta (27/09), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Kátia Alexandre
- Sérgio Ribeiro de Medeiros
- Carlos Adriano de Souza
- Randerson Patrick Cardoso


==> Foto: Divulgação

4 comments:

Kátia Alexandre disse...

Obaaa!!Que felicidade!!!Amei!!!Muito obrigada Esporte Cultura, essa iniciativa é um show!

Dalton Jendiroba disse...

Valeu Kátia! Continue prestigiando e interagindo conosco!! A participação de vocês é MUITO importante para que tenhamos promoções como esta!!!

Kátia Alexandre disse...

Com certeza, Dalton!Vou sempre prestigiar esse espaço super importante!!

Dalton Jendiroba disse...

Valeu demais! Super obrigado!!

Postar um comentário