“Nossas Histórias” - 45 anos de parceria entre Oswaldo Montenegro Madalena Salles

Misturando o peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som clássico da flauta, “Nossas Histórias” é um show em que Oswaldo Montenegro toca suas músicas mais conhecidas, comemorando quarenta e cinco anos de parceria com a flautista Madalena Salles.

“Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras” e tantas outras se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva e, na maioria delas, o solo da flauta foi composto simultaneamente com a melodia e a letra, sendo impossível pensar nessas canções sem lembrar as introduções e os solos. 

Em quase cinco décadas de convívio, realizaram mais de 40 turnês, trabalharam em mais de trinta espetáculos teatrais e de dança, em três longas-metragens, séries para TV, e viveram infinitas histórias, retratadas no repertório que apresentam nesse show. No seu canal do YouTube, lançaram a websérie “Nossas Histórias”, que emprestou o título para essa turnê e na qual contam algumas dessas histórias que viveram juntos - as mais importantes, as mais engraçadas, as mais emocionantes.

Nesses novos tempos de internet, músicas como “A vida quis assim”, “A porta da alegria”, “Eu quero ser feliz agora”, “Me ensina a escrever”, “Sim” (trilha do seu novo filme “O perfume da memória”), “A lógica da criação” (trilha do seu segundo longa, “Solidões”) e outras, acabaram ficando famosas e atingindo milhões de acessos em seus clipes.

Se revezando entre teclados, violões e sopro, com o apoio de uma super banda, eles passeiam por essas pérolas e, mantendo a tradição dos seresteiros, atendem aos pedidos do público e conversam com a plateia, transformando “Nossas Histórias” num encontro afetivo e musical.

       Como uma surpresa para os fãs que acompanham essa trajetória desde o início, o final do show conta com a participação especial de Zé Alexandre, amigo desde a adolescência, em Brasília, excepcional cantor que gravou “Bandolins”, “Estrelas” e outros grandes sucessos de Oswaldo. Os dois, agora, se reencontram no palco depois de 30 anos.


SERVIÇO:

Show Oswaldo Montenegro
Data: 29 de setembro
Horario: 21h
Local: Teatro Master - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Pontos de Venda: Lojas Bilheteria Digital ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br

==> Foto: Ana Paula Oliveira

0 comments:

Postar um comentário