Comédia teatral retrata o amor sob as visões de gênero

Após nove anos em cartaz, e assistido por mais de 1,5 milhões de espectadores em mais de 100 cidades brasileiras, o espetáculo Os homens querem casar e as mulheres querem sexo volta a ser encenado nos palcos do DF. Dessa vez com uma continuação da comédia, Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2 chega ao Teatro da Caesb (Águas Claras), nos dias 23 e 24 de setembro, com sessões sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

Quem adquirir o ingresso até o dia 15 de setembro, poderá aproveitar o desconto de pré-venda, em que a entrada sai a 25 reais (mediante doação de 1 kg de alimento não perecível). Após essa data, os ingressos passam a custar 60 reais (inteira) ou 30 reais (meia-entrada). As pessoas que não se enquadram nas categorias que têm direito a pagamento de meia, podem optar pela compra do Ingresso Solidário, com valor de 35 reais (mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível). Clientes do banco BRB pagam 25 reais. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Com Carlos Simões e Drika Mattos, a segunda parte da montagem traz Jonas em busca pela mulher perfeita. Nesse processo o personagem encontra Deus, porém, para sua surpresa, descobre que o altíssimo é uma mulher, e cearense. Deus então, faz uma proposta pra Jonas passar a sentir tudo o que as mulheres sentem, para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Figura conhecida dos telespectadores globais, o ator Carlos Simões já integrou grandes produções na TV. Entre elas, as novelas Senhora do destino, Mulheres apaixonadas, Porto dos milagres, Páginas da vida, A regra do jogo e Salve Jorge. Além de compor o elenco de séries como Chiquinha Gonzaga, A diarista, Zorra total e Malhação 2015. Já Drika Moraes não fica atrás a musa também participou de novelas e séries na Rede Globo como Cama de gato, Amor à vida, Chapa quente, Mulher invisível e Malhação.


SERVIÇO:

Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2
Dia: 23 e 24 de setembro de 2017.
Horário: Sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Local: Teatro Caesb (Av. Sibipiruna lote 15)
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos:
Valores: 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 35 reais, mediante doação de 2 kg de alimento não perecível.
Pré-venda com desconto, até o dia 15/09: 25 reais + 1 kg de alimento não perecível.
*Clientes BRB pagam 25 reais.

Pontos de Vendas:
Bilheteria do teatro: todas as sextas, das 10h às 18h, sábados, das 12h às 21h, e domingos, das 13h às 20h.
Venda exclusiva em Águas Claras, Óticas Carol, no Águas Claras Shopping (sem taxa de conveniência).
Lojas físicas da Bilheteria Digital.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.

==> Foto: Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário