Bonni & Belluco celebra 10 anos da dupla na Bamboa, neste sábado (23/09)

Há exatamente uma década, Bonni e Belluco sobem juntos nos palcos pelo Brasil para animar os amantes do sertanejo. Para celebrar a data, os músicos se apresentam na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no sábado (23). Os artistas se apresentam a partir das 22h, contando com participações de Heverton & Heverson, Willian & Marlon, Pedro Paulo & Matheus, Ricco & Rony e Thales Lessa. A discotecagem fica por conta do DJ Gusttavo Carvalho, residente da casa.

Os ingressos, que custam 50 reais, podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria da Bamboa. Pessoas com nome na lista pagam 30 reais até as 23h. Os nomes a serem incluídos na lista devem ser enviados para o e-mail da festa (conferir no serviço abaixo), até às 19h do dia do evento. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Bonni & Belluco
Os músicos se conheceram em 2006, e um ano depois deram início a carreira, se apresentando em casas de festa e bares de Brasília. Os cantores lançaram seu primeiro álbum, intitulado Bonni & Belluco no buteco, e com os sucesso do single Ciumenta, começaram a tocar nas rádios do Distrito Federal. A partir daí, foram ganhando cada vez mais destaque e passaram a fazer shows pelo país. Abrindo o show de grandes nomes da música, como Jorge & Matheus, Rionegro & Solimões e Edson & Hudson.

Atualmente, já contam com três discos e o DVD Bonni e Belluco no buteco II. A dupla pretende se consolidar no mercado com o EP que será lançado em breve com cinco canções inéditas. Os artistas contam com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, e para o show na Bamboa apresentam as melhores músicas dos 10 anos de carreira, juntamente com os maiores hits do sertanejo atual.

Amor pela Capital
O músicos nasceram e foram criados no Distrito Federal, por isso a escolha por Brasília para celebrar os 10 anos de carreira. "Os fãs brasilienses que nos levaram para o restante do Brasil. Aqui está o nosso maior público, onde nossas músicas estouram e fazem cada vez mais sucesso", diz Belluco. Presença frequente na Bamboa Brasil, onde sempre são bem recebidos e agitam todos, os cantores prometem celebrar uma década de carreira em grande estilo.


SERVIÇO:

Bonni & Belluco – 10 anos
Dia: Sábado, 23 de setembro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex).
Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.
Enviar nome para lista (sabado@bamboabrasil.com.br) até 19h, do dia do evento

Pontos de Vendas: Bilheteria da Bamboa.

==> Foto: Face Bamboa

0 comentários:

Postar um comentário