Beatles para crianças 2 – a bagunça continua desembarca em outubro, na capital federal

Após dois anos e turnê de sucesso por todo o País, o projeto Beatles para crianças 2 – a bagunça continua volta aos palcos de Brasília. Nos dias 14 e 15 de outubro, o BPC fará três sessões no Teatro La Salle (906 Sul), para os fãs mirins da banda britânica: sábado (14), às 14h e às 16h, e domingo (15), às 16h. Entre as novidades, está o repertório com canções que não faziam parte da primeira produção como Sargent peppers lonely hearts club band. "Os pais transpiram de amor e alegria nas saídas dos teatros e dos palcos. E o melhor, com seus filhos", diz Fabio Freire.

Os ingressos, que custam 100 (reais) e 50 reais (meia-entrada), já estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Alameda Shopping, Brasília Shopping e Conjunto Nacional. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site www.bilheteriadigital.com. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Com direção geral de Rafa Perticarrari, Beatles para crianças 2 – a bagunça continua relembra canções como She loves you, Obladi oblada e Octopus garden. Hits que encantam não só os pequenos, mas toda a família. Todos tocados ao vivo por uma super banda, formada por Fabio Freire, Gabriel Manetti, Edu (Ludi) Puperi, Johnny Frateschi e Humberto Zigler. Os pequenos espectadores ainda são apresentados a novos e diferentes instrumentos musicais como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, mais uma vez as crianças recebem, ao final do show, uma carteirinha de fã número 1.

Sobre o projeto
O projeto Beatles Para Crianças nasce em 2011 dentro de uma escola, numa iniciativa de aumentar o repertório das crianças, apresentando música nos intervalos de aula. Desde a primeira apresentação, o espanto toma conta de todos nós, diante da alegria, empolgação e envolvimento da criançada com as canções dos Beatles e com a ideia de curtir o rock livremente. O show continua com seu caminho natural até a primeira boa surpresa, quando o programa Fantástico da TV Globo faz uma campanha para divulgar a turnê brasileira do Beatle Paul McCartney. É só mandar um vídeo que o escolhido conheceria o ídolo. Sem pretensão nenhuma, envio um trecho de uma das apresentações durante um intervalo de uma escola. Sou escolhido. Assim, em Recife, conheço, converso e canto com o mestre Paul McCartney. Sem dúvida a maior motivação para seguir com a ideia e com o projeto.

Em 2014 aparece a oportunidade de fazer cinco apresentações seguidas em São Paulo, comemorando o mês das crianças. Foi quando tenho a segunda boa surpresa. Convido o amigo, parceiro, ator e educador Gabriel Manetti para ingressar no projeto. Criamos um show de verdade, com roteiro, histórias, projeções, começo, meio e fim. Assim estreamos no Sesc Ipiranga e no Teatro UMC. A terceira boa surpresa acontece. Os shows são muito bem aceitos e com lotação de público. Decidimos fazer mais uma sessão dois meses depois. Casa cheia. Mais uma, mais uma e mais uma. Então a mídia, a crítica e o público compram e compartilham nossas ideias de fazer um show para toda a família, unindo gerações através da brincadeira, da música de qualidade e do primeiro show de rock das crianças.

Os pais transpiram de amor e alegria nas saídas dos teatros e dos palcos. E o melhor, com seus filhos. Chamamos de projeto Beatles Para Crianças, porque a ideia ultrapassa a realização de shows e a gravação de CDs. Somos músicos e educadores. Queremos levar referências para as crianças. Queremos unir as famílias em algo comum. Queremos gerar conteúdo de qualidade para todas as crianças e jovens. Bem-vindos ao nosso projeto.


Ficha Técnica
Fabio Freire – voz, guitarra, ukulele, banjo e bandolim
Gabriel Manetti –
voz e percussão
Edu (Ludi) Puperi –
guitarra, violão, sanfona e vocais

Johnny Frateschi – baixo, banjo e vocais
Humberto Zigler –
bateria e percussão
Rafa Perticarrari –
produção geral


SERVIÇO:

Beatles para crianças 2 – a bagunça continua
Dia: 14 e 15 de outubro de 2017.
Horário: Sábado (14), às 14h e às 16h, e domingo (15), às 16h.
Local: Teatro La Salle (906 Sul).
Informações: (61) 3443-7878 ou info@gamaproducoes.com.br.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos: 100 reais (inteira) e 50 reais (meia-entrada).

Pontos de Vendas:
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Alameda Shopping, Brasília Shopping e Conjunto Nacional.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário