Bazar de trocas ao ar livre no Guará convida população a evitar o consumo exagerado

A feira está em sua 30º edição e já é um evento cultural e social consolidado no Guará. O Bazar das Meninas é uma feira de trocas e acontecerá no Guará II, neste sábado (16) a partir das 14h.

O projeto social de economia criativa segue a linha do consumo consciente e utiliza-se de trocas para fomentar o comércio criativo durante a feira. A sustentabilidade está em foco, por ser uma necessidade, e hoje em dia é importante que a população pense de forma reciclável em tudo que faz.

Para participar é muito simples, aos interessados nas trocas, basta ir e levar suas trocas, roupas, sapatos, livros e etc. As organizadoras disponibilizam varais, mas é bom chegar cedo e por garantia levar cangas e araras para exposição. Além das trocas, o Bazar também possui artesanatos e gastronomia para gostos variados. As contribuições para o projeto são voluntárias.

Para esta edição o Bazar das Meninas terá a novidade Tenda Mulher, um espaço voltado exclusivamente para o público feminino, com as seguintes oficinas: Ciclo consciente, a Lua em mim - Amanda Pescio e Vulva, Portal Sagrado - Patrícia Loraine. E ainda, as atrações musicais: Caliandra Molotov, Orfanato, Helen Dieb, Críss Campos, Fé Racional e a apresentação de dança do ventre de Day Vasconcelos. E é claro, palco aberto para manifestações artísticas voluntárias.


SERVIÇO:

Bazar das Meninas
Data: 16/09/17 - 14h às 20h.
Local: Praça da QE 17, Guará II, Brasília - DF.
Entrada Franca

==> Foto: Face do Evento

0 comentários:

Postar um comentário