WARUNG TOUR BRASÍLIA VAI REUNIR GRANDES NOMES DA MÚSICA ELETRÔNICA

No dia 09 de setembro, desembarca em Brasília, pela primeira vez a Warung Tour, evento de música eletrônica, que já é sucesso em vários estados do país, e que na capital federal vai levar a assinatura da My House Produções, comandado pelos produtores brasilienses Henrique Ferreira, Davi Arnez, Thiago Secci e Pedro Trindade. Batizada de Warung Tour Brasília, a festa vai acontecer à beira do lago Paranoá, no Clube Ases, a partir das 22h. O line up vai trazer alguns dos mais importantes nomes da house music: Renato Ratier, a dupla Dashdot, Eli Iwasa, Beep Dee e Elisio Romero.

O projeto itinerante, que percorre o Brasil, é uma parceria com o templo da música eletrônica o Warung Beach Club, localizado no litoral catarinense. Por onde passa, leva a qualidade da música eletrônica e o conceito do local para quem não tem oportunidade de ir até a praia de Itajaí ou para quem já foi e morre de saudades. Segundo Henrique Ferreira isso é a realização de um sonho antigo e que acontece em um ótimo momento. “Brasília está definitivamente inserida nessa rota de grandes festas e shows, o público está recebendo muito bem todos os grandes eventos que são trazidos para a cidade. Com relação ao cenário da música eletrônica, não podia haver um período melhor para trazermos essa produção, que é sucesso absoluto por onde passa, por isso esperamos cerca de 3500 pessoas”, explica ele.

Desde a escolha do local, decoração e todo set list foi projetado para tornar a experiência algo inesquecível e totalmente inspirado no Warung Beach Club. “Assim como no original, o cenário será inspirado nas ilhas indonésias. Queremos criar a mesma harmonia entre ambiente e música de qualidade, integrando a natureza”, explica Henrique. E como não podia ser diferente, o evento vai servir bebidinhas da badalada carta de drinques do club catarinense, entre eles:  
DRAGÃO – Vodka Ketel One, suco de cranberry, morango e manjericão frescos
NATUREZA – Cîroc Cocconut, suco de abacaxi e água de côco
WARUNG BRASILIA - Gin Tanqueray, Red Bull tropical e rodelas de laranja
MOSCOW MULE – Vodka Ketel One, limão tahiti e schweppes de gengibre
WHISKEY SOUR – Bulleit Bourbon, limão tahiti, simple syrup

Para saber mais:
Inaugurado em novembro de 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo, virou referência também no cenário internacional. Com a proposta voltada exclusivamente à música eletrônica. Toda a decoração e móveis são exclusivos vindos diretamente de Bali.


SERVIÇO:

Warung Tour Brasília
Data: 09 de setembro
Local: Clube ASES (Setor Clubes Sul)
Horario: 22h
Classificação indicativa da festa 18 anos
Informações / Whats App: (61) 9203-8103
Lounges: (61) 9999-8033


Lojas Bilheteria Digital (Em até 3x nos cartões)
* Shopping Patio Brasil - 3° Piso
* Shopping Liberty Mall - Térreo
* Brasília Shopping - Térreo
* Boulevard Shopping - 1° Piso
* Alameda Shopping - Subsolo

Pontos de Venda (Cartão)
* Vitorine Multimarcas (Terraço Shopping / Águas Claras Shopping)

Ponto de Venda (Dinheiro)
* 135 Store (101 Sudoeste)
* 4evinte (102/103 sul e 310 norte)
* 5uinto Bar (102 norte)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário