SHOPPING'S fazem programação especial voltada para o Dia dos Pais

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Fone: (61) 3246-8601

FootPool
A mais nova atração de bilheteria do JK Shopping tem a cara dos pais. Imagine poder jogar sinuca com os pés? É exatamente isso! Nessa brincadeira, pais e filhos irão tentar encaçapar a bola, mas dessa vez, ganha quem for bom de gol. Serão quatro “campos de sinuca” diferentes. Leva a melhor quem encaçapar o maior número de bolas.
Serviço
Data: disponível até 16 de setembro de 2017.
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h
Valor: R$ 10 (dez reais).
Local: Piso L1 em frente a C&A
Classificação: de 5 a 60 anos

Oficinas e recreação
No segundo domingo do mês é Dia dos Pais, uma oficina vai ajudar os pequenos a demonstrar todo o seu amor por eles, produzindo belos cartões em comemoração à essa data tão especial. A programação começa a partir das 15h, na praça central. Por lá garotada também vai se divertir com brincadeiras e gincanas.

Desafio Mira Gol
A partir do dia 18/08 tem mais atividade voltada para pais e filhos. O Mira Gol é uma ação que vai escolher os melhores cobradores de falta de Brasília, através de uma brincadeira simples, o chute ao gol. O objetivo é fazer o maior número de pontos. Cada participante terá direito a 3 chutes, que deverão ser feitos em até 30 segundos. Os primeiros mil colocados serão premiados e o grande vencedor vai para Orlando nos Estados Unidos assistir a uma partida do Orlando City em seu novo estádio.
Serviço - Mira Gol
Data: de 18 a 23 de agosto.
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h
Valor: Gratuito.
Local: Praça Central
Classificação: Livre


BOULEVARD SHOPPING BRASÍLIA
Endereço: Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J - Asa Norte
Fone: 0300-3131061

No domingo (13 de agosto), o Hora Animada traz os números do Mágico Jeff Duprado, que encantam públicos de todas as idades, a partir das 15h. O espetáculo acontece no 2°piso, próximo à Praça Gourmet. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

O mágico Jeff vai apresentar um show fascinante, tirando de sua maleta um mundo inteiro de curiosidades, que instiga o interesse dos participantes. E interação com a plateia é o que não vai faltar, fazendo com que o público faça parte da construção dos números apresentados. Um verdadeiro espetáculo de ilusionismo com mágicas impressionantes e alegria. O show é um verdadeiro convite à diversão e à curiosidade.


ALAMEDA SHOPPING
CSB 02 Lotes 01 a 04 Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Fone: (61) 3352-1234

No sábado (12), a partir das 16h, a Cia Néia e Nando chega com a peça dos irmãos “João e Maria”, que vai entreter as crianças. Ao descobrirem que a madrasta vai abandoná-los no meio da floresta escura, eles resolvem marcar o caminho com migalhas de pão. O que os dois não sabiam é que os passarinhos comeriam tudo.

Já no domingo (13) é a vez do show “Ciência Divertida” entrar em ação e instigar a curiosidade de toda a família, além de estimular o aprendizado da ciência. O conhecimento teórico e prático são aliados na apresentação, o que torna o aprender um verdadeiro número de mágica. Além de empolgante e divertido, a peça também oferece muita interação com públicos de todas as idades.
Serviço
Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central
Quando: Sábado (12) e Domingo (13) - 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre

==> Foto: Augusto Berto

0 comments:

Postar um comentário