Shopping's de Brasília trazem programações gratuitas para toda a família

A mágica vai começar! Jeff Duprado anima a garotada neste domingo (27) em shopping da Asa Norte

Não faltará motivos para a criançada ir ao Boulevard Shopping Brasília neste final de semana. No domingo (27 de agosto), o Hora Animada traz os números do Mágico Jeff Duprado, que encantam públicos de todas as idades, a partir das 15h. O espetáculo acontece no 2°piso, próximo à Praça Gourmet. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

O mágico Jeff vai apresentar um show fascinante, tirando de sua maleta um mundo inteiro de curiosidades, que instiga o interesse dos participantes. E a interação com a plateia é o que não vai faltar, fazendo com que o público faça parte da construção dos números apresentados. Um verdadeiro espetáculo de ilusionismo com mágicas impressionantes e alegria. O show é um verdadeiro convite à diversão e à curiosidade. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

Depois do show, será oferecida uma oficina mágica, para quem gosta e quer aprender alguns truques. Na ocasião, o público terá a oportunidade de aprender e construir sua própria mágica usando materiais comuns do dia a dia. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

SERVIÇO:

Hora Animada com Mágico Jeff Duprado
Quando: Domingo, 27 de agosto de 2017
Onde: Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J - Asa Norte - 2º piso, próximo à Praça Gourmet
Horário: 15h
Quanto: Entrada franca.
Classificação indicativa: livre
Informações: 0300-3131061
Site: www.boulevardbrasilia.com.br



Castelo Rá Tim Bum é atração do teatro infantil do Alameda neste final de semana

No Teatro Infantil do Alameda Shopping o que não falta é história para contar. Os espetáculos, que já estão na 15ª temporada, acontecem todo sábado e domingo, na Praça Central a partir das 16h. As peças são pensadas para divertir toda a família. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

No sábado (26), a partir das 16h, o espetáculo “Castelo Ra Ti Bum” da Cia Néia e Nando, traz Nino é um garoto de 300 anos que vive com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Os três moram num castelo no meio da cidade de São Paulo.

Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos. Seus pais o deixaram morando com Victor e Morgana, porque precisavam viajar numa expedição no espaço sideral, levando seus dois irmãos mais novos. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acabou trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola.

Livre da solidão, Nino recebe a visita dos três diariamente, além das visitas especiais de um velho amigo seu, o entregador de pizza Bongô; da charmosa repórter de TV, Penélope; da lenda folclórica Caipora; e de um ET, o Etevaldo. Para preencher o lado maligno da história, está o Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.

Já no domingo (27), o show de mágica chega com o Tio André - O Mágico, que apresenta um show diferente onde às crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. Um show com abertura visual com música e aparição de bichinhos de verdade como coelhos, pombos e periquitos. As crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O Grand Finale fica por conta da levitação de uma criança da plateia. As mágicas desse show não só encantam os pequenos como os demais convidados.


SERVIÇO:

Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Quando: Sábado (26) e Domingo (27) - 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Maiores informações: (61) 3352-1234

==> Foto: Site Neia e Nando

0 comments:

Postar um comentário